Comprando os vestidos

188 9 0
                                    

•S/n on•

Pronto,eu,Molly e Laura estamos namorando com as pessoas que mais amamos nesse mundo.
E isso foi um sonho realizado.
Bom..Eu e Laura já estamos noivas de JungKook e Jin,mas aposto que Molly e Jimin vão ficar noivos também.
Meu casamento com JungKook será daqui duas semanas,e o de Jin com Laura será daqui 4 semanas.
Meus pais ficaram muito felizes com a notícia.
Desde que voltei para Seul,fui na casa dos meus tios várias vezes,para visitar meus primos e meus tios,e meus pais.
Narradora:Gente,como eu falei na descrição da fic,eu mudei a idade de S/n..Bom,agora de acordo com a descrição ela tem 20 anos,mas agora,já que passou um ano,ela tem 21,e quando ela se casar vai ter 22.
Pois seria meio estranho ela se casando com 16 anos(idade que ela estava no começo da fic),ah,e o Kook terá 23 anos.
Hoje,eu e Laura vamos comprar nossos vestidos.
Vocês devem estar pensando, por que comprar tão cedo?
Bom,deixa eu explicar,a família de Laura está nos EUA,e meus avós também estão,e vamos lá para visitar eles e convida-los também para os casamentos.
(...)
Nesse momento estamos pagando os vestidos.
Eu simplesmente amei o meu vestido e amei o vestido de Laura também.
Molly não pode vir pois estava na casa de seus tios.
Mas assim que ela voltar,vamos mostrar a foto dos nossos vestidos para ela.

My New Life(Imagine JungKook)Onde histórias criam vida. Descubra agora