Meu nome é Katllyn Mel , tenho 16 anos , matei minha família pois não aguentava mais as agressões que eu sofria , eu apenas tinha uma melhor amiga , mas como ela se mudou para Los Angeles tive que ficar aqui sem nenhum amigo , tipo amo se vestir com roupas de escolas japonesas cheia de sangue isso me faz me sentir mais feliz , como ainda sou menor de idade arranjei alguém que me sustentasse por algum tempo , o pior é as pessoas da minha classe , são tudo uns tolos , o que eu acho que mais uso é uma faca ou uma arma tipo revólver. Hoje infelizmente tenho que ir para a minha escola me vingar de alguns alunos , eles antes me faziam muito mau , então matei alguns deles .
* Chegando na escola *
Todos os alunos me olham estranhamente , mas como eu posso dizer eu não sou tão psicopata assim , vamos dizer que sou uma psicopata mais normal que as outras pessoas , então com isso consigo ser um pouco normal , os professores tem um enorme medo de mim , e eu nem sei por que , eu apenas mato a pessoa se ela me fazer mau , ouço um som vindo de fora , e vou ver o que é , de repente vejo um garoto muito belo descendo do carro , ou seja acho que me apaixonei por ele , ele era pálido , olhos castanhos e cabelos escuros , ele olha diretamente para mim e eu disfarço saindo da janela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor psicopata 🖤
RomanceEssa história conta sobre uma garota de 16 anos que começou a odiar os humanos por causa das agressões que sofria em casa e na escola .