Olá , meu nome é Nina Bell , matei minha família com 14 anos , não aguentava mais meus pais , nunca mais apareci na minha escola depois disso , mas eu sempre via duas garotas juntas , brincando com faca eu achava isso tão legal , mas não tinha nenhum ou nenhuma amiga(o) com que eu possa fazer isso , o único que sabia da minha existência era o meu querido irmão Harry , mas depois de dois anos , meu irmão morreu de câncer , ele era a única pessoa que eu gosta ou amava muito nessa vida .
Resolvi sair de casa , quando sai me encontrei com um menino , na verdade me esbarrei com ele , nos conhecemos e ele falou que seu nome era Léo , e disse onde morava , por uns viramos ótimos amigos , mas nos separamos , e ele foi para longe da onde morávamos .
Ele nunca mais se comunicou comigo , se passou um ano, eu já estava com 17 anos , no 2 colegial , como não tinha mais ninguém que me sustentasse eu arranjei um pouco de dinheiro , trabalhando muito , aí eu vim para esta cidade , onde pessoas estavam falando de um garoto chamado Léo , dizendo que ele era um psicopata , então perguntei onde ele morava para essas pessoas e elas me disseram .
Quando cheguei encontrei com ele , e mais uma menina muito bonita , ele fingiu que não me conhecia , ou se esqueceu quem eu era , pois depois de um tempo , todos esquecem de minha existência .
Procurei saber onde ele estudava , e achei , como disse , eu já estou matriculada lá , até vi Léo pedindo aquela menina , que eu acho que se chamo Katllyn , pedindo ela em namoro e ela aceitando .
Mas ao mesmo tempo fiquei com ciúmes e uma dor no coração , então trouxe vocês até aqui , para contar isso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor psicopata 🖤
RomanceEssa história conta sobre uma garota de 16 anos que começou a odiar os humanos por causa das agressões que sofria em casa e na escola .