* O beijo *

70 6 0
                                    

De repente ele chega mais perto de mim com uma faca na mão , eu achava que ele ia me matar mas estava errada , ele me dá um beijo , uma menina que estava me espionando tira a foto , mas quando ela vai correr para mostrar para todos a foto Léo pega a faca e a joga no coração da menina , e da uma risada baixinha , eu acho que me apaixonei por ele .
Ele é mais cruel que eu , mas totalmente mais bonito .
Ele fala onde é sua casa e fala para eu ir lá , eu aceito , mas fico pensando o que ele deseja fazer comigo .
Eu chego na casa dele , de repente uma pessoa me dá um susto , e é ele , ele pega na minha mão e me leva até o quarto dele , falando que vai me mostrar como ele virou um psicopata , ou mais ou menos como foi .
Ele pega uma caixinha com algumas fotos e mostra tudo , eu fico espantada quando vejo aquilo , era totalmente mais pior do que minha vida antigamente .
Depois que vejo tudo , ele pega em minha cintura e me abraça , quando fui virar minha cabeça ele me beijou intensamente , e disse :
Léo- Eu te amo muito , espero que você nunca me desaponte , ou tente me trair , que você sabe que vai sofrer consequências .
Eu- Mas tipo , sou fiel a você agora .
Ele da um sorriso e sai dali e vai pra sala , ele liga a televisão e de repente , alguém bate na porta .

O amor psicopata 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora