*A nova garota da cidade*

68 2 0
                                    

Eu fui até a porta abrir , quando abri levei um susto , era uma menina com um boneco em seus braços e suas pernas estavam cheias de cortes e sangravam , não fiquei com medo pois ela parecia comigo nos primeiros dias de aula .
Léo quando a viu , foi correndo em direção a ela perguntando quem ela era , e o que estava fazendo na casa dele , ela não respondeu e saiu .
Ele ficou estressado , pegou em meus braços e me levou até o quarto , me empurrou na cama , e subiu em cima de mim , dizendo :

Léo- Quero que você me de atenção , e por favor não desconfiar de mim , pois nem conheço aquela guria .

Eu abraço ele carinhosamente , enquanto ele me olha intensamente , eu digo que tenho que ir para um lugar , e ele falou que quer ir junto , ok né .
* Chegando no lugar *
Léo- O que elas fazem aqui ?
Eu- Mandei um recado anônimo dizendo que eu era amiga dos pais delas e que era para elas virem para cá .
Ou seja quero me vingar delas do mau que elas fizeram comigo ontem , não deu para fazer isso ontem pois estava ocupada .
De repente vejo aquela menina que bateu na porta de Léo nos observando , eu estranhei um pouco mas antes que eu falasse algo , matei as garotas primeiro , 2 matei com uma faca e outras 3 com um revólver, foi tão legal , mas a pena é que a menina já tinha ido embora .

O amor psicopata 🖤Onde histórias criam vida. Descubra agora