Ele🍁

355 25 3
                                    

Celular.
Trimmm!

Michael: Aló ? Pois não , quem fala ?

Pessoa: Oi, senhor Michael desculpe o incomodo .

Michael:Ah! Ah! Ah! , Besteira pode falar.

Pessoa: É , soupre o show em nova York ,senhor Michael . Tem como o senhor vem para cá para organizar, e ver estrutura do palco que o senhor deseja?

Michael: Ah! Já estava me esquecendo . Mais estarei aí amanhã mesmo .

Pessoa: Muito obrigado senhor Michael .

Michael: Imagina .

Pessoa: tchau.

Michael. Tchau, Deus de abençoe .

Pessoa: Amém , muito obrigado senhor Michael . Tchau

Michael:- Essa é a minha vida só vivo ocupado  não tenho muito tempo para me mesmo ,Sou pai de filhos maravilhosos que amo muito, mais ultimamente estou percebendo, que meus filhos estão precisando de um lado materno ; uma mãe e eu também preciso meu coração está gritando , mais infelizmente hoje em dia é meio difícil encontrar um amor de verdade ainda mais , eu que sou famoso as pessoas   só me vê como Michael , só me vê como rei do pop , infelizmente só encontro mulheres que  me querem pelo dinheiro , mas não como eu sou de verdade e Isso me mágoa tanto. A verdade é  que eu quero ter uma pessoa para me acariciar , abraçar , beijar , e esquentar o lado da minha cama  , mas estou vendo que os meus​ sonhos​ e minhas esperanças vão se distanciando.

Blanket:Papai !!!

Michael: Oi Prince.                                          

Prince.por favor papai, ler uma​ história para mim , e para Paris.😳

Paris: Vai papai por favor!!

Michael: Hum deixa eu pensar ; okay
agora corram  já pro quarto , se não eu irei pegar vocês​ Ah!.. -Às vezes, ser um pai solteiro​ é meio difícil , mais ao  mesmo tempo é ótimo porque você tem os verdadeiros amigos que são seus filhos .
Prince: Pronto papai , ler!.

Paris: vai papai!!.

Michael: Okay. Era uma vez, um lindo jardim..

Narrador: Então Prince  e Paris rapidamente começaram a cair no sono e  dormiram .

Michael: E fim , já dormiram  Deus​ Que filhos mais lindos , carinhosos​ que o senhor me deu obrigado. Boa noite meus anjos .

Narrador: Michael , está muito confuso com os seus​  próprios sentimentos não sabia como ,
enfrentá-los isso é a verdade. A realidade é que Michael não sabia demostrar ser um namorado normal , ele nem conseguia ter tempo para seus relacionamentos , porque ele estava muito focado em seus filhos , que era  Prince e Paris .

Um encontro apaixonante Onde histórias criam vida. Descubra agora