Continuação...

109 11 9
                                    

Michael você tá bem!?.

Olha mim solta! Quem você pensa que é, para pronunciar meu nome, em!

Como assim?

Médica : Senhorita, por favor sai daqui, o paciente está muito quente, não está muito bem.

Mim desculpe, já estava de saída.

Que mulher mais estranha, ela não está mim parecendo nem um pouco educada, intrando assim em meu quarto.

Continua..

Saí de lá tão rápido, eu estava completamente perdida em meus pensamentos, chorando como uma louca,concertesa esse dia está sendo horrível pra mim; no mesmo estante que eu fui andando a pé para casa começou a chover, parecia aquelas cenas de filme, pertinho de casa estava tendo um show da banda Roxette.

Cheguei em casa, fui tirando minhas roupas enquanto ouvia aquela música, entra entre minha janela do apartamento fiquei embaixo do chuveiro por horas até não aguentar mais, fui para minha cama dormi sem roupa, enrolada pelo cobertores.

Glória : acordei de manhã cedo, e fui fazer minhas coisas do dia a dia, o tempo foi passando Michael já tinha saído do hospital estava ótimo fazendo show, encantando todo mundo como sempre fez, eu ficava pensando será que ele poderia ou ainda sente algo por mim?.

Michael :-Eu estava, completamente melhor, vivendo minha vida como sempre fiz mais algo no meu coração falava que não, eu estava querendo intenter tudo aquilo mais não conseguia isso era muito complicado.

Narrador.

Vocês estão se perguntando sobre o Peter que até agora não apareceu, a realidade é que ele não irá mais aparecer agora o compromisso de ajudar o Michael ficar com Glória será só dele.

Glória : - fui para a rua, não estava aguentando ficar em casa, Peter tinha desaparecido aquele filho de uma...
Comprei um sorvete para mim, eu estava com uma vontade enorme de comer, depois fui comprar um Mc Donald's.
derrepente eu ouvi tantas vozes e pessoas correndo, mais que porr.. é essa, ao mesmo tempo eu nem liguei voltei a comer o meu Mc.. Tu acha que eu sou besta? claro que não, eu estava andando e comendo quando de repente eu bato a cabeça em um homem bem alto, quando olho, caralho era o Michael, vey eu  rir demais eu acabei sujando a roupinha dele, no mesmo estante ele riu e os seguranças mim empurraram, eu comecei a gritar. Seus filhos da mãe!! Tão loucos é!?

Michael : - Eu estava mim arrumando para fazer uma sessão de fotos, eu estava quase atrasado então fui logo descendo para baixo e entrei logo no carro quase chegando no caminho o meu carro quebrou eu tive que ir andando, e principalmente com o meu quarta chuva preto, foi aí que chamo mais atenção. Hello.

Fãs : Mike nós te amamos, I love you!!!

Michael : I love you too!! ❤️
Na mesma hora uma garota, esparra em mim ela está comendo Mc... eu acho. Peguem a garota! Vocês acham que isso é certo!?

Seguranças: Desculpe senhor.

Glória :Olha me solta! Porra vey meu MC Donald's! Vocês acham que dinheiro cai do céu eu estava comendo, agora não irei comer porra nenhuma.

Michael :-Nossa ela tá bem brava, tá até falando palavrão. Olha vamos comigo, eu irei pedir para uns dos meus seguranças comprar outro pra você.

Glória : - Nossa obrigado senhor por fazer o Mike aparecer na minha frente novamente. Certo muito obrigado, mais eu tenho dinheiro aqui precisa não.

Michael : Eu faço questão de lhe dar outra Mc..

Glória : Okay, thank you, mais o senhor vai para onde?

Um encontro apaixonante Onde histórias criam vida. Descubra agora