- Fui sentando na cadeira e pegando logo meu copo pra colocar o suco mas não tinha nadaaa. Mike seu poste de beira de estrada, você tomou o suco todo! 😢😱
Michael: Eu não posso fazer nada linguarudaaa, o suco tava uma delícia eu não tive nem noção que estava tomando o suco todo.
- Tá certo Mike então tu vai vê, pera seu safado.- Vey eu sou tão esperta eu tinha feito de laranja no momento que ele estava tomando o suco de melancia adoidado, eu fui fazendo o de laranja pra mim!!. Licença poste de beira de estrada.
Michael : Tu não fez isso!! Isso é egoísmo viu é pecado, eu sou uma pessoa carinhosa não mereço isso.
Então me deixe pecar até porque o senhor carinhoso colocou pra lascar em cima de mim!! Tomando o suco de melancia todo, agora pare de drama e vamos comer. 😌
Michael : É cada coisa que eu vejo viu Glória!
Sim, claro que você está vendo o prato os móveis e eu. Quando terminar de comer tem uma toalha de banho na cama okay, é só pegar e ficar a vontade.
Michael : Certo estou precisando tomar um banho refrescar meu corpo até a cabeça porque hoje foi bem agitada.
Imagino mas relaxa viu, tenta tomar um banho e dormir. - As vezes só queria que você pudesse lembrar de mim Michael, é meio complicado. O melhor a se fazer é me afastar de você é o jeito é difícil mas não quero que aconteça algo com você por minha culpa, já basta eu não ter lhe contado que você me conhecia eu quase perdia você não quero perder novamente eu lhe amo tanto que não suportaria lhe perder.
Michael : Sim você está completamente certíssima! Deixa eu terminar de comer que eu corro pro banho.
Okay Michael. Olha tá uma delícia né fala a verdade, olha pode ficar a vontade pra pegar o suco não sou tão mal rsrs.
Michael : Tá uma delícia sim, senhoria irei lhe falar você tem umas mãos de fada, e me desculpe por ter tomado todo suco é porque estava uma delícia vamos ser sinceros.
Como irei ser sincera Michael? Eu nem cheguei a tomar o suco.
Michael : Você não precisa nem tomar, até porque eu imagino que você sabe como você é esforçada no que faz e ainda tem umas mãos de fada.
Eita assim você me deixa envergonhada, agora vá tomar seu banho né, porque amanhã você tem que ir cedo e você sabe muito bem que tem seus filhos.
Michael : Sim claro! As vezes fico tentando entender aonde estou com a cabeça sou uma pai tenho responsabilidades, mas sem querer acabo por pensar que ainda sou um adolescente, tá pra explicar isso rsrs.
Michael isso é normal, mas por favor fique mas atento nas coisas.
Irei voltar pra vida real, realmente você está certa. Ok agora irei tomar meu banho.
-Eu estava a olhar para porta e ela estava entre aberta, conseguia vê as costas de Michael somente esse parte rsrs, o vidro do box; nossa como o Michael era alto tinha uma personalidade incrível e sem explicação. Menino comecei a perte o ar e fui me aproximando um pouco mais daquela perfeição de homem, tirando que as vezes ele é mal educado mas besteira isso torna ele muito fofo. No momento em que olhei entre a porta, céus que maravilha quando eu fiquei hipnotizada a porcaria do celular caiu.
-Eu estava com minha cabeça em outro lugar completamente sem noção, tentei relaxar um pouco me entrei em baixo da água mas ouvi um barulho bem familiar quando olhei a Gloria estava bem tô lado da porta do banheiro toda envergonhada.
Michael me desculpa eu acabei passando e o celular caiu não foi por querer.
Relaxa lógico que não foi rsrs 🤭
Michael nem vem viu, tô indo ajeitar a cama pra depois tomar meu banho.
Certo espertinha vai lá, agora cuidado pro celular não cair novamente rsrs
Aff pelo amor de Deus! Não enche o saco não Michael.
Calma parei, agora me deixa trocar de roupa e vai fazer os seus afazeres.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um encontro apaixonante
RomanceGloria é uma jovem muito esforçada , que adora fazer o que ama e está a procura de um verdadeiro amor , então é aí que o senhor Michael Jackson aparece, o rei do pop o cantor mais famoso do planeta, que estar a procura de um verdadeiro amor . Entã...