comunicacão amorosa .

240 20 8
                                    

Gloria; logo depois voltei para a sala , que Mike se encontrava quando cheguei observei que ele estava dormindo em um sono bem profundo, logo mim lembrei que deveria ligar para seus filhos , então disquei o numero da casa a onde os filhos de Mike se encontrava . Foi quando alguem atendeu o telefone .

Mãe; Alo!.

Gloria; oi é do hospital .

Mãe; o que houve com o meu filho!.

Gloria; se acalme senhora se filho esta muito bem.

Mãe; gracãs a Deus.

Gloria; eu so liguei para informar que o senhor Michael necessita da presença de seus filhos. A senhora poderia vim com eles amanhã a qualquer hora ?

Mãe; claro que sim irei com eles a noite .

Gloria; thank you senhora Jackson .

Mãe; imagina, o que o meu filho precisar é só ligar para mim .

Gloria; esta bem . muito obrigada senhora Jackson tchau irei informar a senhor Michael .

Mãe ; okay ate logo vou comunicar as crianças .

......

Michael : - Hoje acabei sonhando com Glória,  ela estava completamente em meus braços,  senti o cheiro daquele maravilhoso perfume , mais logo após acordei, infelizmente  apostaria tudo para quê  não fosse apenas um belo sono .

Glória:- Os filhos de Michael vieram visita-lo , eu estava olhando pela porta e vi o jeito que seus filhos se comportavam na sua presença , era maravilhoso e simplesmente incrível como o Michael falava com eles , logo depois eu saio do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Glória:- Os filhos de Michael vieram visita-lo , eu estava olhando pela porta e vi o jeito que seus filhos se comportavam na sua presença , era maravilhoso e simplesmente incrível como o Michael falava com eles , logo depois eu saio do quarto . - muitos meses se passaram Michael já se recupero , infelizmente não fiquei junto dele depois daquele dia , fui chamada para cuidar de outro paciente em perigo de vida .

Michael:- Fiquei muito feliz pela chegada dos meus anjinhos no hospital , mas logo depois que eles voram embora a tristeza ficou , observei que depois Glória não apareceu mais . -Os dias estão se passando, e nada da Glória o que aconteceu? .- Fui melhorando   até que tomei alta do hospital, mais quando me abaixo para pegar minhas malas; sinto um cheiro de perfume familiar que exalava por todo o quarto , mais espera! é o cheiro de Glória .

Glória:- Rapidamente solbe que Michael iria levar alta do hospital, fiquei um pouco triste mais ao mesmo tempo feliz , triste porque eu não iria mas vê-lo , ao mesmo tempo pensei em se despedir de Michael . Bem esses tempo todo fiquei sem vê-lo, logo ando rápido possível para chegar à tempo até ele , quando entro no quarto vejo ele pegando as malas rapidamente as lágrimas saem dos meus olhos , logo Michael sente minha presença ali e se virá , eu logo chama o nome dele . Michael !

Michael:- Quando olho era Glória meu coração vai a mil rapidamente quando a vejo , ela logo fala meu nome com a sua voz suave como a de um anjo . Rapidamente mim aproximo dela olho em seus olhos , e chamo seu nome . Glória .

Glória :- logo Michael olha para mim , e rapidamente chama meu nome e se aproxima de mim com aquele cheiro maravilhoso, ele me  faz sentir amada com sua presença . Quando olho para ele vejo que ele estava exprimindo seus lábios inferiores e superiores .

 Quando olho para ele vejo que ele estava exprimindo seus lábios inferiores e superiores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Michael :- Glória fica me olhando com aquele jeito sedutor que mim deixa louco .- irei pergunta-la se ela poderia sair comigo eu não posso perder essa chance. Glória você deseja sair comigo?

Glória:- eu não acredito que o Mike , mim pediu para sair, irei perguntar para onde nós iremos. Mais para onde

Michael:Ok irei lhe falar , sabia que você vai acabar com minha surpresa? Mais tudo bem .
Deitar no meio de um campo sobre as estrelas com você acomodada ao meu peito enquanto te faço carinho😌🙈❤🌌

Glória:- Comecei a ver o Michael com aquele olhar , você sabe né 😋 RSRS . Toda fã imagina . Aqueles olhares bem gostoso .

Michael

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Michael.- Estava nervoso não sabia qual seria a resposta de Glória naquele momento , eu ficava só observando o jeito dela, e com um pouquinho de anseio .

Narrador.

Michael estava sentindo um amor tão grande  por Glória, naquele momento que ele pede a ela para sair ,  ele não sabia a resposta da moça . Irei falar um pouquinho sobre minha opinião , eu estou vendo que esse negócio está indo muito rápido! Claro que eu não quero colocar meu dedinhos nessa história, mais deveria falar para  eles o que estou achando disso  e principalmente pro Michael ! Mais ''sim '' não irei falar nada 😆 . Continuando , vocês já sabem o pensamento de Michael agora vamos falar sobre o de Glória, ela está completamente feliz é óbvio, ela sempre quis conhecer o Michael e etc.... Mas é claro que ela não é otária , e se eu fosse ela não aceitava isso tão rápido ela tem que conhecê-lo melhor e não ir logo aceitando e você sabe o como é o resto das outras histórias ela acaba indo com ele pro encontro e entrega sua ..... Então logo depois vocês sabem como vai ser então continue lendo .

Um encontro apaixonante Onde histórias criam vida. Descubra agora