(6:00)
Bora estudar !!!.... Acabei de lembrar a Pam não beijou o Antônio....vou ter que lembrar desse desafio a eles,pois eles vão ter que cumprir !! Mas como ?... Já sei, no próximo rolê vou lembrar a eles !! Vou terá quê criar outro rolê... Pode ser no cinema !!! Assim é escuro 🌚 e ninguém vê o nosso desafio !!!(6:05)
Minha mãe entra no quarto e diz
Sirlei- Vamos logo , se não vai se atrasar !!!
Eu- Ok mãe !
Me arrumo e viu tome café...
Como um pão com manteiga e leite com achocolatado !!
Quando termino de tomar café vou para o carro pois meu pai já estava esperando.
( Dez minutos depois )
Chego na escola e vejo alguém com uma cara de vergonha.... Adivinha que é ?
Amanda- Oi Antônio!! Tá com uma cara de vergonha ... Será que eu pensei que todos tinham esquecido do desafio, e não esqueceram ?
Antônio- Oii... Você acertou !! Também, conheci a menina no mesmo dia e já me desafiaram a beijar ela ?
Antes que eu responda o Pedro chega ( ele estava ouvindo tudo ) e diz
Pedro- É !!
Amanda- Bate aqui !!!
"Páá" (estalo do "bate aqui" )
Quando faço o "bate aqui" com o Pedro a Pam chega
Pam- Oii gente !!!
Ela não parecia estar com vergonha !! Nossa !!! No que estou pensando, a Pam é uma sem vergonha, vou espera vergonha aonde não tem ? Kkkk
Pe.Am.An- Oii Pam !!
( Gente quando eu falar Pe. Significa Pedro, AM. Significa Amanda, An. ANTÔNIO E PM Pam outros nomes que aparecem no livro eu digo as siglas , ok ?)
Am.- Gente que tal irmos hj a noite no Cinema ?
An/PM/Pe- Acho uma boa idéia !!
Am. Ok, mas não vão se acostumando sair todos os dias viu !!!kkkkk
PM. Verdade !! Kkk
( Depois de muita aula chata )
"Piiii"( sinal toca )
Pe. Até que enfim !!
An. Verdade !!!
PM. Não se atrasem viu !!
Pe.Am.An Pode deixar !!
( Pensamento de Antônio )
Hoje vai ser o dia de vingança , vou fazer a Amanda beijar o Pedro !! VINGANÇA HUAHUAHUAHIUA !!! Mas espera um segundo.... Ela vai fazer eu beijar a Pam já que ela lembra do desafio.... Vish, quer saber, que se dane !! Ela é bonita mesmo !!!
( Pensamento do Pedro )
No cinema já sei o que a Manda planeja!!! Fazer o Antônio beijar a Pam !! Ela é uma espertinha !! Kkkk agora quero ver o Antônio escapar !! E ela arranhou até um lugar escuro pra ninguém ver 🌚 isso sim que é um plano infalível !! Kkkkk( Algumas horas depois )
Nossa já são 20:00 e o filme começa às 21:00, preciso me arrumar !! E montar um plano pro beijo de hj !! NADA VAI ESTRAGAR O BEIJO DE PANTONIO !! HUAHUAHUAHUSHUSHIS !!!!!
Sou muito esperta ! Vou fazer bem no meio do filme assim não tem como o pai de ninguém vir buscar na hora !! Ótimo plano !! Agora vou tomar banho, lavar meu cabelo e escolher uma roupa!
(Alguns minutos depois)
Lavei meu cabelo e coloquei ele de lado, coloquei meu vestido ( multimídia ) e peguei meu óculos, sim uso óculos, não mencionei no livro pois não achei importante, mas voltando assunto.. coloquei o óculos, por que como ia ver sem ele ?kkkk
(10 mim depois )
Estou pronta !! Antes de ir passei um batom vinho ! AMO UM VINHO !! ❤️kkk, entrei no carro e fui.
Cheguei lá no cinema e vi a Pam ! Estava linda com seu vestido branco !!
(Multimídia ) o Pedro e o Antônio estavam com uma calça jeans e uma camiseta.
Estava muito silencioso então comecei um papo.. AH!! Esqueci de dizer filme era !! Era Carros 3 !! Sim um bando de gigantes no meio de crianças !! Kkkkk
Mas chegamos lá e só tínhamos nós no cinema, acho que ninguém gostou do filme kkkk , meu plano ia estár INFALÍVEL MESMO agora !! Sem ninguém só nós!!
Entramos na sala e começou os trailers
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas amigas E dois amigos
Teen FictionDuas amigas chamadas Amanda e Pamella tem dois melhores amigos chamados Antônio e Pedro ( todos tem a mesma idade :16) O Antônio chega só depois, mas Amanda já conhecia ele, Pedro e Pam conheceram ele, e "sem querer" Antônio se apaixona por Pam e ac...