Pm- Oi Breno, Oi Antônio !!!
Br/An- Oii Pam...
Ns- Pam viu lar comprar algodão doce para você ok ?
Pm- Ok !! Obrigada...
Depois que o Nasser saiu...
Pm- O Antônio, desculpa...
An- Imagina... Eu que fiquei bravo sem motivo... E meio que "traí" nossa amizade, e quem devo desculpa sou eu ! Desculpa...
Pm- Então estamos kits ? Que bom que tudo voltou ao normal !!
( Pensamento de Antônio )
Não,acredito que a Pam me perdoou !!
Deu uma vontade de ser o Nasser de ter ela só pra mim... De beija-la... Não vou aguentar...
"Smak"
( Pensamento de Pamella )
O que esse guri fez, acabo de perdoa-lo e ele me beija assim do nada ? Não vou mentir eu gostei, mas preciso parar estou com o Nasser...
( Parou o beijo e a Pam dá um empurrão nele )
Pm- VOCÊ TEM MERDA NA CABEÇA ? VOCÊ NÃO VÊ QUE ACABEI DE TE PERDOAR POR CAUSA DO NASSER, E ME BEIJA SABENDO QUE ESROU NAMORANDO ? VOCÊ É MESMO UM BABACA ESCROTO !!!
A Pam nessa hora saiu chorando, porque ela não queria fazer aquilo...
O Nasser demorou voltar, porque ele não achava o cara do algodão doce
Ns- Daí gente, cadê a Pam ?
Am-Ela foi embora..
Ns- Por que ? .
Antes que eu inventasse uma desculpa o BRENO BABACA DIZ TODA A VERDADE !!! SABE PORQUE ELE FEZ ISSO ? PQ ELE GOSTA DA PAM !! GURI BABACA !!
Br- Ela foi embora porque o Antônio beijou ela a forças !!!
Ns- Manda, Pedro, é mentira né ?
Pe- Infelizmente não...
Ns- Aquele idiota vai ver !!!
Neste instante o Nasser dou atrás do Antônio, pois depois do beijo ele ficou triste e foi embora.... Nunca vi o Nasser tão bravo !!! Ele foi como se aquilo fosse a última coisa que ele ia fazer de sua vida !!!
Eu vejo um pouco de longe o Nasser só chega por trás, puxa a camisa de Antônio e da um soco em sua cara !!!
Eu me senti feliz pois o Nasser ama a Pam de verdade, mas me senti mal por ele estar usando violência para demonstrar que a ama...
Vou lá correndo parar a briga, e sem querer o Antônio me dá um soco na cara!
An- AMANDA ME DESCULPA NÃO QUERIA FAZER ISSO !!!
"TUFF" ( barulho meu cuspindo da minha boca sangue )
Am- VOCÊS NÃO PERCEBEM QUE ME BATERAM, E BRIGANDO SÓ VAI DEIXAR A PAM TRISTE ? PENSAM UM POUCO ANTES DE AGIR !!
Eu falei aquilo com os olhos cheio de lágrimas, porque o soco doeu, é porque eu sabia que aquilo deixava a Pam triste !!
Ns/An- De...desculpa..desculpa
Eles disseram meio gaguejando porque estavam todos duídos da briga
Am- Não é a mim que devem pedir desculpa ,e sim para a Pam
Quando eu disse isso, o Pedro e o Breno vieram correndo com a Pam, eles foram buscar ela quando começou a briga
Pm- Nasser !!!
Ouço ela gritando e indo dar um abraço nele
Ela dá um abraço bem forte, ao ver meu rosto roxo e a boca meio sangrando ela fala em desespero
PM- VOCÊ TAMBÉM ESTAVA NA BRIGA AMANDA ? ME DIZ QUE NÃO !!!
Am- Não, eu vim parar eles dois e acabei levando um soco !!
Pm- QUEM TE DEU UM SOCO ?
AM- Isso não importa agora, você está bem ?
Pm- Sim,estou !!... Nasser... Desculpa não foi culpa minha...
An- Nasser, não foi ela que me beijou, e sim, eu beijei ela !! E por isso, eu vou embora, e sei que você não quer mais me ver...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas amigas E dois amigos
Teen FictionDuas amigas chamadas Amanda e Pamella tem dois melhores amigos chamados Antônio e Pedro ( todos tem a mesma idade :16) O Antônio chega só depois, mas Amanda já conhecia ele, Pedro e Pam conheceram ele, e "sem querer" Antônio se apaixona por Pam e ac...