Envergonhada

879 67 16
                                    

Chat on
Am- Pam, você não vai vir ? Tenho uma novidade !
Pm- Oii, eu vou sim, mas eu esqueci do presente e acabei de comprar, já estou chegando ! A quanto tempo você está aí ?
Am- Eu vim antes da festa, o Antônio que me convidou pra vir antes, ele também convidou o Pedro,Igor, Márcio e o Enzo !
Pm- Que legal ! Agora tenho que ir, estou bem no portão kkkk
Am- Tchauzinho 😘
Chat off
Eu fiquei observando o Antônio atender a Pam, ela estava linda, como sempre, e parecia que ela fez a mesma coisa que eu, ele foi da um abraço e um beijo na bochecha, e simplesmente ela o empurrou, acho que rolou o mesmo trato: fingir ser amigos ! Quando terminou o Papinho deles eu fui falar com ela :
Am- Oii Pam ! Você nem sabe o que aconteceu ! Eu dei um selinho no Igor ! Mas calma... Foi sem querer !
Pm- Safadaaaa kkkkk !!!! Como aconteceu ?
Am- O povo fez briga de galo e eu e o Igor vencemos, eu fiquei na frente dele papeando, o Antônio veio que nem um doido e me empurrou em cima dele ! Pra passar a vergonha Gui no banheiro e fique lá um tempão, mas depois inventei uma desculpa que fui retocar o batom e conversar com a mãe do aniversariante !
Pm- Hum.... Aposto que o Antônio ficou MORRENDO DE CIÚMES ! pois eu fiquei sabendo que não saída ( eu já tinha ido embora ) vocês quase se beijaram !
Am- Como você ficou sabendo ? E outra faz tempo isso, MUITO TEMPO, e ele que quis, eu só o empurrei ! Você acha que ele gosta de mim ? GOSTA NADA MUIÉ ! ele gosta de você, só se aproxima de mim pra te conquistar ! Ele não me contou, mas... Eu percebo isso !
Pm- Será mesmo ? Acho que você está delirando kkk, mas esquece isso vamos na piscina !
Am- Vamos !
Eu e a Pam fomos na piscina e pra alegrar meu dia, o Breno foi lá !
Br- Oii gatas !
Am- Pra você é Amanda !
Pm- Oiii Breno
Br- Amanda você devia ser que nem a Pam ! Mais educada ! Sua mãe não te deu educação em casa não ?
Am- Ela deu sim ! Mas eu uso com quem merece !
Br- Grossa !
Am- Sou ! Mas só com você e com o Antônio !
Br-  Por que você me odeia ?
Am- Primeiramente.... Nunca fui com tua cara ! Segundo : Você contou pro Nasser do beijo que o Antônio deu as forças na Pam, e causou uma treta ! E terceiro...  Você é falso finge que é meu amigo pra se aproximar da Pam que nem o Antônio faz ! Agora me dá licença !
Eu só saí dali ! Não aguento mais esse garotos babacas então fui falar com o Enzo e com o Igor :
Am- Oi meninos !
Ez/Ig- Oii Manda !
Am- Tão de olho em algumas  gatinhas né ? Kkkk
Ig- Para tudo acabei de ver uma !!! A mais bonita !
Ez- Também estou vendo !
Am- Cadê ? onde ?
Ez/Ig- Bem na nossa frente !
Eu me senti tão envergonhada,acho que fiquei vermelha como um pimentão !
Am- O..obr... Obrigada ! 😻🙈
Eles só piscaram, aí depois eu fui embora !

Duas amigas E dois amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora