o segredo

847 67 6
                                    

Acordei às 9:30 da manhã, e tinha 1 mensagens no meu celular era do Enzo :
" Manda, vamo aqui em casa depois do almoço ? O Pedro, e a Pam vem, talvez eu convidei o Antônio e o Igor"
Eu o respondi que ia, porque sabe... Quero muito ver o povo denovo... Ver a reação de todos...
Então 1 horinha se passou, o tempo voou, e eu cheguei lá, eu fui com outro biquíni, foi um parecido com um tumblrzinho da internet..
Am- Hello genteee
Ez/Pm/Jv- Oii
(Pessoal, esse é o novo personagem.... É o João Vitor, mas todo mundo chama de Jão, e ele é melhor amigo do Enzo, e sua foto está na multimídia)
Eu fui pro canto conversar com a Pam... Não sei porque, mas ela perguntou se eu gosto do Enzo.... E pra falar a verdade.... Eu gosto sim... Mas... Não gosto de mostrar isso... Ele  nem me nota... Sou uma trouxa mesmo !! Mas voltando a festa, eu entrei na piscina e chamei o povo pra entrar também...
Am- Bora gente, a água está ótima !!
Jv- Beleza então !!!
Depois do João todo mundo entrou... Foi muito bom... Mas eu queria dar uma de "chatinha" e lembrei da festa :
Am- Vocês lembram da festa ? Lembro que o Enzo beijou a Pam...
Ez- Hahaha, mas você também beijou muita gente, inclusive eu !
Quando ele disse isso... Eu fiquei de cabeça baixa, com as bochechas coradas...
Jv- Eu não pude ir... Mas fiquei sabendo...
Pm- O Enzo e a Amanda beijaram todo mundo !!!
Am/Ez-  MENTIRAAAA !!
Am- Eu beijei apensas o Márcio, Pedro, Enzo e Igor ! Eu recusei os outros !! Já você por outro lado ! Beijou TODOS, TODINHOS !!!!
Ez- Verdade ! Não recusou nenhum, se o papa estivesse brincando, você beijava ele !
Todo mundo riu nessa hora...
Nós ficamos lá dentro por bastante tempo.... Até bater a fome..
Jv- Bora comer gente ?
Ez- Só se for agora !
Os meninos saíram e eu e a Pam ficamos mais um pouco na piscinas :
Pm- Amanda... Eu não queria contar... Mas.... Quer saber deixa pra lá !
Am- pode contar !!! Odeio quando as pessoas começam um assunto e não terminam !
Pm- Deixa pra lá....
Am- Tá bom então... Vamos comer ?
Pm-  Vamos !
Nós almoçamos e começamos a jogar videogame :
Ez- Vamos formar duplas : Eu e a Amanda, e Jão e Pam !
Jv- Ok, vocês vão perder de lavada !
Am- É o que vamos ver !
Depois de tanto tempo jogando, estávamos empatados ( 5X5 )
Pm- Jão, é agora que nós ganhamos !!!
Jv- Com certeza !
Am- Até parece ! ENZO VAI, SE NÃO ELES GANHAM !
Ez- VAI,VAI,VAI.... YEEEEEES !! GANHAMOS !!!
Jv- Não valeu, vocês roubaram !
Am- Se ganhar é roubar... Então roubamos ! Kkkk
Pm- Vocês são tudo trapaceiros !
Ez- Bate aqui Amanda !
(Pá, bater das mãos )
Am- Já jogamos de mais ! Bora assistir a segunda temporada de Stranger Things ?
Ez- Falou em minha série favorita ! Eu topo !
Jv-/Pam- Eu também !
Am-  Eu vou lá fazer pipoca !
Ez- Vou junto.... Vou te mostrar onde está as coisas, e vou ajudar !
Am- Ok !
Depois que eu e o Enzo fomos na cozinha :
Jv- Você acha que vai ser agora ?
Pm- Não sei... TOMARE que seja !
Jv- Depois da festa... Ele ficou só pensando nisso...
Pm- Imagino... A Amanda não parou de falar !
Jv- Como nós nunca percebemos ?
Pm- Não sei... Agora fica quieto porque​ eles estão vindo !
Eu e o Enzo chegamos com um balde de pipoca, e não quero me gabar, mas estava uma delícia
Eu olhei para a Pam e o João Vitor... E reparei que eles estavam disfarçando o assunto de antes, e como sou curiosa, perguntei :
Am- O que vocês estavam falando ? Tão com uma cara de desconfiança !
Jv- Nada, estávamos bolando um plano para a nossa vingança do Videogame..
Am- Mesmo com VINGANÇA vocês não vão nos vencer ! Né Enzo ?
Ez- Claro, somos uma dupla imbatível ! Kkkk
Pm- Bora assistir a série ?
Am/Jv-/Ez- Boraaa !
Liguei a tv, e o Enzo colocou na Netflix, eu estava bem desconfiada do pessoal, estavam todos estranhos comigo... Mas, já que eles não querem falar a verdade, eu mesma vou descobrir !

Duas amigas E dois amigos Onde histórias criam vida. Descubra agora