Milk

152 9 2
                                    

Não me lembro ao certo de onde vim, eu nasci em uma pequena cidade no litoral do estado, fui doada pra uma família de quatro humanos, Antônio com 56 anos, Mari com 30 anos, Max com 9 anos, e Alexea com 6 anos de idade. - Caramba, até quantos anos vive um humano? -
Lembro-me bem do dia em que cheguei naquela casa, Max e Alexea correram pra me fazer um carinho enquanto Antônio reclamava com Mari do porquê  de eu estar lá, já que ele não gostava de gatos. Bem, eu não me importava com a opinião de Antônio, desde que eu recebesse  carinho e amor das crianças naquela casa, e foi o que aconteceu.
Houve um dia em que percebi que as coisas estavam muito diferentes, a mobília da casa estava toda fora do lugar, os humanos adultos andavam pra lá e pra cá tirando tudo do lugar, logo percebi que aquilo se tratava de uma mudança. Nos mudamos para área rural da cidade, tinham pouquíssimos vizinhos e poucos gatos por lá, tinha também um cachorro velho, que os antigos moradores da chácara deixaram lá, ele já tinha quase seus 20 anos de idade, eu não ia muito com a fuça dele, Alexea dizia gostar tanto dele quanto de mim, mas acho estranho.
Bom, os anos foram se passando, Alexea foi crescendo, eu cresci e me tornei uma gata adulta, até que encontrei um gato, lindo, atraente. Não deu outra! Fiquei prenhe de 5 filhotes e o cara sumiu! Bem, meus filhos foram doados, e eu depois de um tempo, também fui, não acho viável contar aqui minha história depois disso, só tenho a dizer que hoje, estou em um lugar melhor, afinal, o livro é sobre a pequena humana Alexea.
"Olho por você daqui, minha querida."

Contos de GatosOnde histórias criam vida. Descubra agora