Capítulo 10 - Sofia

49.8K 1.8K 103
                                    

O livro será retirado dia 28/08/16 às 23:55

Eu namorada do Hugo!? Me belisca que ainda não estou acreditando, será mesmo que os sonhos se tornam realidade porque se for assim eu realizei meu sonho de ter o Hugo na minha vida e foi muito melhor e mais bonito do que eu sonhei.

Hugo em modo romântico é uma gracinha, me deixou ainda mais apaixonada por ele, mas confesso que ainda estou com um pouquinho de medo afinal ele é lindo, não que isso seja o que mais me chama atenção nele, o que me atraí no Hugo é esse jeitinho de moleque peralta que ele tem e esconde atrás desse rosto de homem maduro e além de tudo temos a mesma paixão pela gastronomia, como não me apaixonar por esse homem?

E se ele se apaixonou por mim só tenho a agradecer aos anjos do amor por ter colocado esse sentimento em nossos corações.

Ao ver o Hugo na minha frente no orfanato onde seria o último lugar que imaginaria me encontrar com ele fiquei assustada pois poderia ter acontecido algo grave e ele ter vindo me dar a notícia, mas pelo contrário ele veio me trazer a melhor notícia da minha vida, dizer que gosta de mim e me pedir em namoro, o Hugo me pediu em namoro com direito a platéia e tudo mais.

Felicidade é pouco para definir o que estou sentindo nesse momento e minhas crianças foram tão fofas ajudando ele a se declarar, a Lívia nem se fala não é a toa que tenho um imenso carinho por essa menina, apesar que agora vou ter que dividir a atenção dela com o Hugo poís estou aqui fora esperando e eles dois estão na porta no maior papo.

- Vamos querida?

- O que tanto vocês conversavam? Perguntei pois estava curiosa pra saber o que eles estavam tramando.

- Eu convidei a Lívia pra ir ao parque no sábado conosco. Tudo bem pra você?

- Ah é você já está querendo roubar minha amiguinha assim na maior cara de pau?
Ele me puxou para si me abraçou e me deu um beijo de tirar o fôlego antes de me responder.

- Ela não resistiu ao meu charme igual a você, acho que tenho sorte com as loirinhas. Ele falou sorrindo.

- Hugo Fontana toma jeito!

- Brincadeira querida, mas a garotinha foi tão persuasiva me ajudando a amolecer seu coração que ela merece um passeio como recompensa.

- Concordo, vamos sim levar ela ao parque. Agora quero ir para casa estou cansada, meu dia foi corrido, fui abandonada pelo chef de cozinha de quem sou assistente e acabei precisando me virar em duas para dar conta do trabalho.

- Desculpa, mas vamos combinar que você não foi muito boa comigo, e maltratou meu pobre coração.

- Nossa que dramático, não foi bem assim. Mas vamos esquecer o que houve antes e viver o agora.

- Sim com certeza minha Sofia, o que realmente importa é nossa vida juntos á partir de agora.

- É isso mesmo Hugo, e adorei ser chamada de "minha Sofia".

- E você vai me chamar sempre de Hugo? Não vai me chamar por exemplo de amor.

- Ai que fofo você, claro que quero chamar você de amor, mas ainda estou tímida.

- Eu sei como tirar sua tímidez!

- Como? Perguntei e ele me agarrou de novo e voltou a me beijar, e a cada beijo ele me deixava mais encantada.

- Assim não vale Hugo!
Ele me olhou como se estivesse esperando que eu o chamasse de forma mais carinhosa.

- Tá bom você venceu amore.

O Sabor de te Amar (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora