Projetos

64 7 0
                                    

Hoje trago a vocês alguns projetos que se encontra no perfil PsicoseBR que com a ajuda do nosso parceiro Concursos dos Contos tornará os desafios mais divertidos.

Projetos:

° Divulga - A Divulga tem como missão divulgar livro dos vencedores do concurso PsychoBR.

° Bate Papo - Que tal conhecer um pouco sobre o autor e seus personagens? A Bate Papo entrevistara os autores e seus personagens vencedores do concurso.

° Enigmas De Uma Mente Distorcida - A cada capítulo um enigma testará sua capacidade de dedução para saber se tem uma mente psicopata ou não.

E então? Que acharam? Fora estes que já se encontram publicados no perfil temos mais dois projetos literários em mente. Mas enquanto isso, irei pegar o gancho da divulgação e falar sobre o nosso novo parceiro, o perfil World of Covers, que é um time de Capistas que irá ajudar a criar capas para vocês que nao tenham muita facilidades (Exemplo de seus trabalhos são os da mídia), este time é bom no que faz e vale a pena, só há algumas regras que precisam ser seguidas e fora isso, o trabalho saem perfeito.

E caso tenha interesse em se tornar nosso parceiro, que tenha idéia de projetos literários nos mande mensagem no privado que conversaremos.

E para finalizar, somos gratos pela colaboração de todos e tenham uma bom dia, boa tarde ou boa noite dependendo de que horas estará lendo.

Att: PsicoseBR

Parceria:
Concursos dos Contos
World of Covers

Concurso PsicoseBROnde histórias criam vida. Descubra agora