Primeiramente saudações a todos os Psycho, o concurso PsychoBR trabalhará sobre psicopatia, (meio que óbvio por causa do nome) e os gêneros inclusos são dark, ou seja, Terror, vampiros, Licantropos/Lobisomem, Paranormal, Suspense e por aí vai...
Dependendo do desafio proposto é necessário haver psicopatia no meio, por tanto, pode haver fantasmas ou até o próprio diabo mas é essencial haver insanidade em algum personagem...
Para melhor esclarecer, um breve resumo sobre o que é psicopatia.
O que é Psicopata:
Psicopata é um indivíduo clinicamente perverso, que tem personalidade psicopática, com distúrbios mentais graves.
Um psicopata é uma pessoa que sofre um distúrbio psíquico, uma psicopatia que afeta a sua forma de interação social, muitas vezes se comportando de forma irregular e anti-social. Em sentido mais amplo, uma psicopatia é uma doença causada por uma anomalia orgânica no cérebro. Em sentido restrito, é um sinônimo de psicose (doença mental de origem neurológica ou psicológica).
Geralmente os psicopatas são do sexo masculino, mas também atinge as mulheres, em variados níveis, embora com características diferenciadas e menos específicas que a psicopatia que atinge os homens. A doença do psicopata é denominada como sinônimo do diagnóstico do transtorno de personalidade antissocial.
Fonte: Significado.com.br
Agora que já esclarecemos o assunto vamos às regras:
1. Para se escrever basta comentar que está participando com o título e o link.
2. Adicionar as etiquetas #PsychoBR e uma etiqueta extra que será revelada a cada desafio.
3. Pode participar com no máximo 3 contos.
4. Prologo, epílogo ou até mesmo avisos não contará na contagem de palavras proposta.
5. Depois de inscritos nada deve ser alterado na história.
6. Não será tolerado desrespeito ou algo do tipo com coisas sérias tipo religiões ou aquele jogo mortal da baleia azul.
7. Lembrando de sempre dar uma revisada em sua história pois sempre deixamos um errinho passar despercebido.
8. Divirtam-se se desafiando :D
E aguardem que em breve terá novidades...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso PsicoseBR
Misterio / SuspensoÉ chegada a hora de mostrar o que sabem fazer, o concurso PsychoBR trará desafios em que desafiará a si próprio o mostrando que sabe contar uma boa história seja os gêneros Terror, suspense, Paranormal, ou qualquer outro que se enquadre. Ficou Curio...