Desafio 01 - Alucinação

183 19 26
                                    

Olá ser humaninhos, estão todos bem? Bom... espero que sim...

Tudo o que tenho a dizer a vocês é... qual é mesmo a palavra?... está sempre fugindo da minha mente... Lembrei! Bem vindos ao primeiro desafio! e o tema é Alucinação.

Para quem não sabe, Alucinações são alterações da percepção. O psicótico vê coisas, ouve vozes ou sons, sente sabores que não existem na realidade. Pode ouvir vozes de perseguição, ver um animal querendo atacá-lo que não existe naquele ambiente. Ou pode até enchergar uma pessoa inocente como um monstro o levando a matar para se defender.

Com isso devem ter idéia de como irá elaborar seus contos não é mesmo?

Com base nesta informação o desafio é criar uma história onde o assassino acredita ser a vítima por conta das alucinações, ou, pode-se utilizar de sua imaginação e criatividade mas lembrando-se que os elementos principais seja Alucinação e Psicopatia.

E agora, às regras.

01- A história inscrita deve ter no máximo 3000 palavras ( não número mínimo) e poderá ser dividida em até 3 capítulos.

02- Notas, avisos, prólogo e Epílogo não serão considerados.

03- Adicionar as etiquetas PsychoBR e D01-Alucinação.

04- Comentar somente neste capítulo o Título e o Link do conto...

05- A história deve se passar no Brasil.

Pois então, estamos ansiosos pelos trabalhos de vocês, caso tenha dúvidas podem perguntar, as inscrições se encerrarão no dia 25/09/2017. Terão bastante tempo não é mesmo?

Aproveitem, pesquisam, divirtam-se e nos surpreendam... pois estaremos contando com isso.

Boa Sorte...

Concurso PsicoseBROnde histórias criam vida. Descubra agora