Desafio 03 - Demônios

92 12 2
                                    

Olá a todos, estão preparados para o novo desafio? Então sente-se e acomada-se.

O tema escolhido para este mês é Demônios/Espíritos, para quem não sabe são entidades apegadas a objetos ou obsessões incomuns. Mas como vocês já sabem e não é preciso me aprofundar muito no tema, o desafio é criar uma história ambientada em um local que esteja em comemoração natalina, (aliás estamos em mês de natal e como é uma comemoração importante não poderia deixar de lado).

O que exatamente pretendemos?

Pretendemos que sejam criativos, usem suas mentes e criem algo que nos surpreenda e que nos deixem perturbados de tal maneira que... em fim, deu para entender onde queremos  chegar.

Caso tenham duvidas há histórias relacionados a natal em que podemos citar exemplos como Boneco de Neve, Krumpus e entre outros, ou seja inspiram-se a criar algo novo.

Imagina que louco seria um Papai Noel demoniacamente psicótico? Ou algum objeto natalino amaldiçoado por um demônio?

Assim como no desafio anterior daremos alguns elementos que queremos encontrar na história que são; Psicopatia, Festa Natalina e Demônio.

A psicopatia, para amenizar o desafio, poderá ser encontrado seja na pessoa ou Demonio/Espírito, e um exemplo disso é o Charles Lee Way que transferiu a alma para um boneco [Chuck] ou Freddy Krugger que morreu e voltou para assombrar nos pesadelos para continuar com seu reinado de horror [A Hora do Pesadelo]. Enfim, deu para captar a idéia?

Regras:

01- A história inscrita deve ter no máximo 3000 palavras ( não número mínimo) e poderá ser dividida em até 3 capítulos.

02- Notas, avisos, prólogo e Epílogo não serão considerados.

03- Adicionar as etiquetas PsicoseBR e D01-Alucinação.

04- Comentar somente neste capítulo o Título e o Link do conto...

05- A história deve se passar no Brasil.


Aviso

Os ganhadores receberão o selo de acordo com seu colocado. Após a data da divulgação do resultado será solicitado a capa ao qual o participante terá exatamente 12 (Doze) dias para enviarmos, caso não aconteça até o prazo solicitado o participante perde o direito do selo estando ciente de que não poderá reclamar.

Em relação a premiação poderá passar por mudanças, enquanto as inscrições encerra dia 07-01-2018 as 23h:59mim.

Preparados? Então mãos a obra e aguardem que em breve vem vindo grandes surpresas.

Att: PsicoseBR

Concurso PsicoseBROnde histórias criam vida. Descubra agora