Assim como a maioria das lésbicas eu também ja tive a minha fase "bissexual", nesse tempo eu não sabia o que eu era de verdade, foi quando eu conheci o primeiro memino que eu namorei, ele se chamava Pedro, me pergunto até hoje se aquilo foi realmente um namoro, o conheci pelo facebook eu tinha apenas 14 anos de idade e ele 17, eu era tão boba gente, vocês não tem noção, ele me mandou mensagem e começamos a conversar e nesse mesmo dia ele me pediu em namoro e eu aceitei, o garoto era um chiclete e eu detestava pessoas grudentas demais, com 3 dias conversando ele me chamou pra ir na casa dele, ou seja, ele só queria sexo comigo, me achou boba demais acredito eu, só que nesse ponto não fui tão desprovida de inteligência assim né, pelo amor de "Gaga", no quarto dia eu terminei com ele e o bloqueei de todas minhas redes sociais.
Meu segundo e último namorado se chamava Breno, ele era um amor de pessoa, só que não era pra mim gente e ele sabia que eu gostava de meninas porém resolvemos tentar, ficamos juntos durante 1 mês e claro dois dias depois que havia completado esse mês terminei com ele, só esperei dois dias a mais porque não queria o magoar nessa data que seria tão importante para ele, estaria enganando a mim mesma se continuasse com essa ideia de ser bissexual e ter que fingir gostar de alguem que eu não sentia nada mais que amizade, então decidi fazer isso antes que eu ferisse o coração dele.Vocês devem estar se perguntando e a menina o que aconteceu com ela não é mesmo ? Calma, águas ainda vão rolar aqui.
Ah! gente, teve outro menino também, esse digamos que foi uma simples paixonite ou não, ele estudava na mesma turma que eu, um garoto super descolado e até hoje eu não consigo definir meu sentimento por ele, se era admiração pelo seu estilo ou era paixão mesmo, algumas pessoas chegavam pra mim e diziam, Nossa! Sintia você aprendeu a dançar por causa dele ?, sim gente eu Sintia Freitas comecei a dançar Free Step por causa de um garoto, que hilário né, eu queria de alguma forma impressiona-lo, mas quando uma coisa não é pra ser, ela nunca vai ser, ele preferia meninas femininas uma característica que não combina comigo, ele era até legal, me ensinou tudo que sabia, nós iamos para o parque da cidade quase todos os dias para aprimorar nosso conhecimento em relação a dança, uma vez eu planejei de contar que eu estava sentindo algo muito confuso por ele, só que, todas as vezes que eu tentava, ele acabava falando de alguma ex ou ficante dele, aquilo ficava preso na minha garganta, e desisti daquilo, nunca teria chances com ele mesmo, só que para toda desvantagem temos uma vantagem não é, felizmente ele me ajudou encontrar minha virtude, com toda essa confusão de sentimentos por ele eu acabei descobrindo o meu talento, a dança, isso pra mim se tornou tudo, eu jamais imaginaria que um dia esse seria o meu maior sonho, quando eu era pequenina queria ser cantora, coisa de criança sabe, sendo que minha voz sempre foi um caús, vale ressaltar também que eu sempre fui apaixonada por balé, mas como a minha condição financeira era muito baixa eu não podia me matricular em escolas que ensinavam esse tipo de dança.
1 ano depois que eu havia quase desistido do garoto, criei uma coragem que jamais pensei ter, mandei mensagem pra ele e me declarei, disse tudo mesmo, falei que quando estudavamos juntos eu sentia algo por ele, que aprendi a dançar por causa dele, e sabe oque ele respondeu, mandou um simples "hum legal" e eu fiquei tipo " WTF que babaca ", eu toda besta aqui me declarando e ele me responde assim, eu sofria de uma doença, é essa mesma TROUXISMO, e sofro até hoje em algumas ocasiões, a partir desse dia eu resolvi nunca mais demonstrar sentimentos pra qualquer pessoa, independente do seu gênero.Oi gente, desculpem a demora pra atualizar o capítulo esses dias eu estava sem tempo e sem disposição para escrever .
Compartilhem com suas amigas e amigos
Beijos 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma lésbica
RandomOlá, me chamo Sintia Freitas, tenho 16 anos e resolvi escrever um pouco da minha vida para vocês, sou lésbica assumida, mas não aceitada pela familia e assim como eu existe meninas que passam por isso, e para aquelas que estão se descobrindo agora...