Sabe aquela vontade de chegar em alguém e dizer tudo oque sente? Esse ato por mais simples que seja, foi difícil de ser cumprido, aquele momento que foi perdido jamais voltaria e oque restava em meus pensamentos consistiam na doce lembrança da melodia da música que tocara, seus lindos olhos castanhos me fitando, e quase num piscar de olhos voltei a realidade, aquela garota mechia com meus sentimentos.
Ja pensou no que realmente baseia-se o amor, é complicado não é, muitos dizem que é doença, outros que o amor vai bem mais além de um gostar, ou querer. Na minha concepção o amor está ligado a predestinação de vidas, ou seja, o amor verdadeiro é apenas um, aquele que lhe foi designado por um ser superior a você, sim estou falando de Deus, creio firmemente que a junção de pessoas que se amam verdadeiramente é algo que foi traçado por ele. Oque de fato me afligia era o porquê de estar sentindo raiva daquele garoto por não ter deixado com que eu tivesse uma conversa com a menina que eu gostava. Inclusive esse mesmo garoto já participara de outros episódios ocorridos em minha vida, lembro-me que a residência dele localizava-se na mesma rua em que eu morava, brincavamos juntos quando crianças, minha família sempre tivera uma forte relação com a família dele, nossos pais eram amigos, sempre rolava boatos na minha familia de que eu namorava esse garoto, algo que era mentira pois eu jamais tive um pingo de interesse nele. Não entendo o por quê das pessoas se meterem em tudo que a gente faz ou deixa de fazer. Deveria existir uma lei que proibisse a fofoca da vizinhança. Vocês devem concordar comigo, é chato né ter que dar satisfações às pessoas que não tem nada a ver com a nossa vida.
Eu sentia tanta tristeza por não ter feito oque eu queria que acabei dormindo, um sono tão profundo, acordei apenas no dia seguinte para fazer minhas tarefas de aula, levantei da cama, fiz minhas higienes matinais e tomei um belo café preparado pela minha vó, e fui fazer minhas tarefas antes de voltar para a escola.Na escola :
Havia chegado bem cedo e encontrei a sala vazia, então sentei e esperei o horário e para minha sorte não fiquei sozinha por muito tempo, logo foram chegando meus colegas de classe e cada um foi se acomodando em seus assentos.
Trimmmmm, trimmmmm!
A campainha toca e todos os alunos entram na sala juntamente da professora de português que apesar de ser muito legal, hoje não era um dos seus melhores dias, foi logo passando vários exercícios do livro para a classe resolver, justo nesse dia eu tinha esquecido meu livro didático, fui logo procurando alguém para sentar ao lado, meus olhos foram certos na garota.
Eu - Oii posso sentar ao seu lado esqueci meu livro hoje ?
Xxx- É claro, sente-se aí!
Eu - Certo!. Uma grande corrente elétrica passou pelo meu corpo quando eu sentei ao seu lado, eu não sabia como agir e muito menos o que falar, então a garota disse :
Xxx- há alguns dias atrás você me disse que curtia meninas, mas e ai como está indo sua vida?
Eu - Uma merda!
Xxx - Por que ?
Eu - Por nada não, só alguns problemas pessoais.
Xxx- Se quiser desabafar estou aqui viu.
Eu - Tudo bem, deixa isso pra lá tá bom vamos fazer a tarefa?
Xxx- tá bom então.
Saindo da escola fui direto pra casa, tomei um banho e fui atualizar minhas redes sociais olhei minhas notificações e percebi que havia uma mensagem da garota no meu celular.
Obs: a gente sempre conversava, papo de amiga mesmo.Mensagem ON :
Xxx: Oii Sintiaaa, boa noite!
Eu: Oii, boa noite gata.
Xxx: Anda, me conta o que tá acontecendo contigo, você anda muito estranha.
Eu: tá bom vou contar, mas me prometa que depois de eu falar você ainda vai ser minha amiga certo?
Xxx: O que tu fez criatura? Aí mds tá bom fala logo.
Eu : Aí eu acho que gosto de você garota
Xxx: Como assim ?
Eu: Vai além da amizade se é que você me entende.
Xxx: Desculpa Sintia eu namoro, mas fica bem tá eu gosto muito de você.
Eu : Desculpa também, isso tudo é muito novo pra mim.
Xxx : Tudo bem, estou um pouco surpresa mas relaxa que isto é normal.
Tenho uma prima que é lésbica e enfrenta uma barra com a nossa família pela namorada dela.Eu: Nossa que trágico hein!
Xxx: Amanhã a gente conversa sobre isso na escola beijos gata.
Eu: tá bom, tchau meu bem.
Então minhas e meus queridos leitores desculpa passar tanto tempo para continuar escrevendo o livro, aconteceu muitas coisas na minha vida esse tempo que fiquei longe, motivos pessoais me fizeram deixar de escrever, porque escrever um livro não é nada fácil pra uma secundarista que passa noite e dia estudando pra cursar vestibular, bom só quero agradecer a todas as pessoas que me mandaram mensagem pedindo para continuar escrevendo e a todos aqueles que torcem pelo meu sucesso eu amo vocês meus leitores de coração e não se esqueçam de compartilhar com as (os) amigas (os) de vocês pra ajudar a divulgar o meu trabalho.
Beijos e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma lésbica
RandomOlá, me chamo Sintia Freitas, tenho 16 anos e resolvi escrever um pouco da minha vida para vocês, sou lésbica assumida, mas não aceitada pela familia e assim como eu existe meninas que passam por isso, e para aquelas que estão se descobrindo agora...