Formatura

219 11 2
                                    

Faltavam apenas alguns meses para o fim do ano letivo e o que mais se falava na escola era sobre a formatura, parecia aqueles filmes de adolescentes que fazem faculdade, e no ápice do filme fazem uma festa com muitas bebidas, mulher bonita e música eletrônica, saindo dos filmes e voltando à realidade nós eramos menores de idade e ainda formandos do ensino fundamental, ou seja, a festa foi formal com o acompanhamento de pais e professores, eu fui a única que levou uma prima ao invés de pai e mãe, primero que meu papai nunca ligou muito pra mim e o que eu fazia da minha vida, ja à minha vó também não se importava muito com as atividades da escola.
  Eu odiei o fato de ter que usar vestido, sempre fui obrigada pela minha família a usar roupas femininas, mas nunca fui de gostar dessas coisas, minha praia mesmo sempre foi uma calça jeans rasgada e camisas grandes as intituladas
" masculinas ". No entanto, o vestido da formatura era no meu tom de cor preferida, lilás. Eu nem queria ir mas como minhas amigas insistiram tanto, tomei coragem e fui à comemoração. Me lembro como se fosse ontem o momento em que todos nós estávamos no local, era um hotel bem chique aqui da cidade, não vou citar o nome porque eu não sou obrigada a nada e nem vou receber pela propaganda. ( risos )

  Chegara o dia da festa...

Flash Back On

   Sentei à mesa com minhas amigas e a minha tão preciosa garota estava com um vestido lilás assim como eu, porém, a cor do seu vestido era mais escura, quase chegando no tom violêta, seu cabelo estava amarrado em um coque alto, bem preso e uma leve mecha de seu cabelo estava solta por cima de seu rosto. Ah! como ela estava linda, me deu até um certo incômodo por vê-la de tal forma e não poder chama-la de minha. Os meninos também estavam bem arrumados, todos de camisa social, porém, nenhum deles chamou a minha atenção. O único menino que eu havia me interessado no período das aulas, aquele por quem eu aprendi a dançar, também estava lá. Entretanto, depois de um certo tempo ele se tornou indiferente, como já havia dito, ele foi apenas mais uma paixonite que eu tivera.
   A garota que mechia tanto com meus sentimentos nesta ocasião, me olhava, nesse momento me peguei pensando em como o tempo passou demasiadamente rápido, lembro-me do dia no qual entrei naquela escola e quando eu à vi pela primeira vez, ela me fitava com um olhar meigo e puro, ela me transmitia um breve esperança de um dia poder, de fato tê-la em meus braços. Era imensa a vontade de encontrar-me em meio a tantos sentimentos e, por fim, dizer o quão a mesma era importante para mim. Eu só queria ter a oportunidade de quem sabe ... deixa pra lá.

Flash Back Of.

  Ser lésbica não é nada fácil quando você só tem olhos para meninas que não curtem a sua fruta, as meninas heterossexuais teem o poder de me seduzir, talvez o problema deve estar em mim, não sei.
As coisas sempre são mais complicadas para nós que somos do meio LGBTQ+, vocês que acham que namorar mulher é simples vai pensando, assim como em relacionamentos heterossexuais um namoro homoafetivo também tem suas vantagens e desvantagens.

Os parágrafos a seguir não desmerecem os namoros heteroafetivos e nem tanto vangloriam os namoros homoafetivos, só irei ressaltar o quão prazeroso e desprazeroso pode ser um namoro lésbico.

Pense em um dia de beleza ou uma simples saída para fazer compras no shopping, seu namorado não gostaria de praticar essas ações, uma vez que muitos teem um pensamento machista, no qual determinadas tarefas ferem a sua masculinidade.
Uma mulher consequentemente iria amar sair para se divertir com estas atividades. Geralmente uma garota vai saber o que a sua parceira gosta de usar, e como a mesma fica feliz quando se arruma. Elas podem dividir as mesmas roupas, mulheres sempre são mais carinhosas durante o ato sexual, então se você  curte uma pegada mais delicada minha querida mulher é uma boa opção. A tua parceira sempre vai perceber quando você cuidou do cabelo, fez as unhas ou até mesmo está usando uma calcinha nova, sem mais, as mulheres percebem todos esses detalhes que para alguns homens muitas das vezes passa despercebido. No período menstrual ocorre o fato de que mulheres se entendem muito bem e se ajudam, pois as duas passam pela mesma sensação e isso pode ser um tanto desesperador, digo, ficar de TPM no mesmo dia que a sua namorada é uma  desvantagem já que as duas ficarão um nojo de extressadas e a vantagem é que o resto do mês vocês poderão ficar só no amor e carinho ( risos).
Há tantas coisas que é preferível deixar que descubram.
  Sabe quando chega aquele tempo no qual você para pra pensar e percebe o quão a sua infância era prazerosa, os melhores momentos passam em um piscar de olhos, e você ai minha leitora que estás achando que a felicidade se encontra somente no futuro, deixe de ilusão, pois, o melhor da vida está no presente, viva cada dia como se fosse o último, porque amanhã tu poderás se arrepender de não ter aproveitado. Eu demorei pra perceber que a minha felicidade só dependia de mim, a maneira como eu observava a vida era errônea e egoísta, antes de entrar para o Ensino Médio eu já sabia o que eu queria, meu sonho era me formar e ir pra fora da cidade, ou até mesmo do Brasil, já sabendo o quão seria difícil se a minha familia descobrisse da minha opção sexual. Sempre quis ser dançarina, sair por ai bailando e como as " monas " dizem: VOU FAZER MEU NOME, longe dessa cidade é claro e só voltarei quando eu estiver rica e poderosa, as minhas perspectivas sempre foram bem elevadas, mas com o passar dos anos fui percebendo que ir embora não era a melhor das opções, uma vez que você não tem recursos para isso.
E sobre a garota pela qual me apaixonei, nunca rolou um beijo se quer, apenas selinho. Recentemente descobri, através de uma pessoa em comum a ela, que a mesma estava prestes a se casar, olha só que notícia linda, que irônia da minha parte achar isso lindo! é meus caros mais uma vez eu tive que mudar minhas concepções a respeito do que seja o amor.





OI MEUS AMORES DESCULPEM-ME PELO SUMIÇO, ESTOU DE VOLTA E LOGO HAVERÁ NOVIDADES.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diário de uma lésbicaOnde histórias criam vida. Descubra agora