Amor ou Amizade

478 34 4
                                    

Essas simples palavras ecoavam em minha mente, eu estava de férias daquela escola onde eu só tinha dor de cabeça, acordei com uma sensação de desconforto muito estranha na minha região íntima, me despi e fui ao banheiro, quando tirava minha roupa percebi uma enorme mancha de sangue dentro do meu short, fiquei totalmente desesperada e gritei: "Mãeeeeeee tem sangue na minha calcinha", ela chegou e começou a explicar-me que as mulheres sangravam pela vagina, WTF como eu não sabia disso fiquei indignada com aquilo, e o pior veio depois quando minha família toda ficou sabendo do escândalo que eu dei,eu não tinha culpa gente. E para aquelas pessoas hipócritas que fazem piadinhas com as lésbicas, Xiiiu nós menstruamos sim, somos mulheres assim como qualquer outra mulher hetero.

Vivendo e aprendendo não é mesmo. Passaram duas semanas das minhas férias e eu já estava ansiosa com oque viria pela frente, reencontros e novas amizades não faltariam dessa vez, eu voltaria como uma nova garota, alcançar a popularidade sería o meu maior objetivo aquele ano, já estava decidida em me tornar amiga daquela menina que eu tanto desejava, e para minha surpresa ficamos novamente na mesma turma.

Primeiro dia de aula e como eu estava, atrasada como sempre, ( eu juro que mudei, hoje, sempre sou a primeira a chegar nos rolês), cheguei na minha sala com um sorrisão no rosto, aaaa mentira gente cheguei de cara fechada mesmo sentei la no fundão e comecei assistir a aula, que por coincidência era aula de português, melhor matéria "Forever", e a garota estava la, até que um dia eu comecei a falar com ela, mudei até o lugar onde eu sentava, passei a ficar la na frente e me tornei amiga da mocinha, com o passar do tempo fui me tornando quase que a melhor amiga dela, porém a minha vontade de lhe dar apenas um beijo crescia a todo instante que eu estava com ela, quando meus colegas de turma se aproximavam dela ou a beijavam eu tinha tanto ódio (queria matar rsrs), mas eu não podia fazer nada não é mesmo ?, certo dia ela mandou eu beijar um dos nossos colegas de turma e eu besta fiz oque ela mandou aquele foi o meu primeiro beijo foi a coisa mais nojenta do mundo,se eu pudesse voltar no tempo jamais teria perdido meu bv com aquele garoto, mas eu gostava tanto dela que fiz oque a mesma pediu, com tudo isso eu ainda tinha um certo receio de contar oque eu realmente sentia por ela, e quando esse dia chegou eu não contei tudo eu apenas disse a ela que curtia meninas e ela super me apoiou, só que ela não sabia que era ela a garota que eu realmente gostava, no dia em que resolvi contar mesmo eu tentei dizer através de uma musica: " Esse mistério - Sam Alves " infelizmente na hora que ela me fitava com seus lindos olhos castanhos fui interrompida por um colega nosso que sentou-se ao lado dela e roubou a atenção que ela havia me dado, na hora eu senti muita raiva por ter perdido um momento tão único como aquele, comecei a pensar no destino e oque ele traria para mim, quando cheguei em casa chorei com repulsa de mim mesma porque eu poderia muito bem ter mandado o garoto sair e não nos interromper.

Muitas das vezes as coisas não acontecem por acaso, eu realmente acredito nisso com todas as minhas forças, O nosso ser supremo tem um caminho traçado na palma de sua mão, basta aprendermos a desvendar esse caminho e sermos tolerantes com oque houver.

Letra da musica : Esse Mistério

Tua boca, teu olhar, um convite ao pecado Já tentei evitar, mas quando fico ao teu lado Meu corpo ferve, perco os sentidos Me vejo escravo do desejo Bem na hora H Me rendo Quantas vezes eu disse I love you Te quero tanto, mas você fugiu E não permitiu Eu já quebrei a cara mas Não desisto do que eu quero A minha sina é você Não dá pra entender esse mistério I love you Sinto uma força sobrenatural Que não me deixa ir embora Por mais que eu arrume as malas Eu penso ao cruzar a porta Ao ver você me implorar Cheia de lágrimas aos olhos Eu não sei negar e volto Quantas vezes eu disse I love you Te quero tanto Mas você fugiu E não permitiu Eu já quebrei a cara mas Não desisto do que eu quero A minha sina é você Não dá pra entender esse mistério I love you Já tentei conquistar Sem medo de errar Ou imaginar tudo que podia ser Sempre a duvidar Sinto no seu olhar E mesmo assim eu não quis fugir Me rende Me prende E mesmo aprisionado por você Sou livre Por você eu sou livre Eu disse I love you Por você eu sou livre E não permitiu Eu já quebrei a cara mas Não desisto do que eu quero A minha sina é você Não dá pra entender esse mistério I love you.

Diário de uma lésbicaOnde histórias criam vida. Descubra agora