CAPÍTULO - 3

145 25 21
                                    

Tentei dar uma olhada pela janela, mas não consegui ver se meus pais ainda estavam na porta, se estavam, não consegui ver. Ouvi o barulho da porta do ônibus se fechando, naquele momento meu coração começou a palpitar forte.

- você está bem caio? Perguntou bruna preocupada

-estou bem, só acho isso diferente.

-você vai ficar bem.

-eu nunca sai assim de casa, isso é novo para mim, deixar meus pais.

-normal, uma hora teria que acontecer isso, você não vai viver para sempre com eles.

-obrigado pelos conselhos.

-que isso caio. Disse bruna

-e como foi a despedida com seus pais.

-olha caio, foi complicado, minha mãe quase inundou a cidade toda, de tanto chorar.

-até imagino, a minha encheu uns balde.

Começamos a dar risada, e competir, qual foi a mãe que mais chorou, que idiotas somos.
O ônibus começou a andar, o motor fazia as cadeiras se mexerem.

                            ***

O ônibus, já estava na estrada faz uma hora, comecei a perceber que estávamos saindo da cidade, e entrando em uma trilha na floresta, as pessoas dentro do ônibus não fazia barulho, por um momento pensei que entrei no ônibus errado, não parecia que eu estava cercado por adolescentes.
Quando entramos na trilha o ônibus ficou escuro, e todo mundo pegaram o celular e acenderam a lanterna.

- que lugar esquisito. Disse bruna mirando a luz da lanterna na minha cara.

-verdade, bem macabro, será estão nos levando para um acampamento, aqueles de filme de terror, que todo mundo está dormindo e vem um psicopata matando todo mundo.

- aí credo caio, não exagera.

-só estava tentando ser engraçado.

-não deu certo, já me deixou com medo. Disse bruna me dando um soco no braço.

                           ***

Foram quase duas horas de viajem, a bruna já estava dormindo, eu fiquei o tempo todo acordado, foi quando vi uma luz no fim da estrada, ali percebi que já estávamos chegando.

-ei bruna, acorde estamos chegando.

-que?

-estamos chegando.

Bruna começou a olhar pela janela do ônibus pra ver o que tinha lá fora.
A luz foi clareando, e quando percebemos, já tínhamos acabado de sair da trilha.

                               ***
O ônibus começou a andar devagar, sabia que tínhamos acabado de chegar, peguei minhas coisas e me levantei.

-ei bruna Levante-se.

Enquanto eu puxava bruna pelo braço, o ônibus deu uma freada, só sei que quando o freou eu fui pro chão, vi bruna dando gargalhadas me vendo caído no chão.

-levanta caio chegamos.

-engraçada você em.

Bruna estendeu o braço para mim, e me puxou para que eu me Levantasse.
Todo mundo começou a sair do ônibus, eu e Bruna fomos os últimos a sair, quando saímos, não tínhamos palavras para descrever o que vimos, na frente tinha um grande portão, acima dele estava escrito, ACADEMIA HALLOW, e o mais imprecionante era o que tinha atrás do portão, era uma enorme e incrível castelo.

-Bruna você está vendo isso, um castelo em pleno século 21.

-Acho que estou sonhando.

-quer que eu te belisque.

-muito engraçado você caio, quem vai te beliscar sou eu, se você não parar com essas piadas de criança. Disse bruna.
Me dando um soco no braço.

Enquanto eu e Bruna brincávamos de dar soco um no outro, alguém chegou perto de nós, vestido de social, e reparei que ele tinha um logo da academia, já saquei na hora que era nosso tutor.

-bem vindos meus caros jovens, me chamo Robert, e sou tutor de vocês, mostrarei canto a canto de nossa academia.

-Vamos andando, que Lucia aguarda vocês no auditório do castelo.

Então fomos acompanhando o tutor pela trajetória.

-vamos andando, que o tour pela nossa academia acabou de começar.

Fomos andando um atrás do outro, acompanhando o tutor.

-Aqui a nossa frente temos a nossa belíssima e incrível, academia hallow.

-mais a frente temos a entrada do nosso castelo.

Enquanto ele falava da entrada, as portas do castelo se abriram, ficamos espantados como a escola era diferente por dentro, nós olhávamos para a escola como se estivéssemos entrando no paraiso, podemos considerar isso como paraíso.

-Nossa academia, esta composta por várias salas de aulas, a cada horário vocês terão um professor diferente, temos o nosso laboratório, temos os armários, como vocês podem ver no corredor, temos também a nossa incrível biblioteca, onde possuímos diversos títulos, aqui a nossa frente temos a arena Onde vocês treinarão seus poderes.

-vamos subindo as escadas, aqui nesse corredor temos os quartos, somos divididos por guildas, vocês serão coloca em uma guilda, temos os spiders, os thunders, os stronguers e os darks.

-vou deixar vocês aqui nos quartos, o nome de vocês estão escritos na porta, ali vocês saberão quem são seus companheiros de quarto, em cada quarto, em cima da cama de vocês tem o uniforme, então, bem vindos e mais tarde nos encontramos no auditório.

                                 ***

O tutor nos deixou sozinhos no meio do corredor, sem saber o que fazer.

-ei bruna vamos procurar nosso quarto.

-vamos. Disse bruna vindo atrás de mim.

Fomos olhando, de porta em porta para ver se achávamos nosso quarto, olhamos várias e várias vezes e nada de achar o nosso quarto, então eu e Bruna nos separamos para procurar, nós éramos os únicos no corredor.

-ei caio aqui, achei nosso quarto. Disse bruna gritando no final do corredor.

Sai correndo atrás dela, quando cheguei olhei para a porta.

-olha é os nossos nomes, opa, perai, nós  não somos os únicos no quarto, tem uma tal de summer, Pedro ,Marina e Lucas.

-quantas pessoas em um só quarto. Disse bruna meio que assustada.

-e então, vamos entrar?

Abri a maçaneta, quando abri, era um quarto enorme, três camas para cada lado, o quarto tinha enormes janelas, que dava para ver o jardim, e sentados em suas camas, lá estavam eles, summer tinha cara de conversar com todo mundo, ele tem cabelo curto e os cabelos com cor do mar, era um tom de azul maravilhoso, Lucas um garoto de cabelo ruivo, tinha cara de ser legal, Pedro tinha cara de ser o engraçado, acho que vou gostar dele, ele tinha os cabelos cor de neve, e seus olhos me davam frio, e Marina era a blogueira, vi ela no computador, ela era toda patricinha, tinha pinta de ser famosa, ela tinha olhos azuis, e os cabelos loiros.

Eu e Bruna ficamos ali congelados, em frente a porta, bruna chegou perto de mim e cochichou no meu ouvido.

-Acho que temos novos amigos.

Academia HallowOnde histórias criam vida. Descubra agora