Eu e Bruna fomos andando pela escola procurando o auditório, onde seria?
-Bruna, não sei onde é esse bendito auditório, mas antes preciso ir ao banheiro, não vou conseguir ficar no auditório de bexiga cheia.
-aí meu Deus caio, eu tentando saber onde é o auditório, e você vem me falar de banheiro, vá logo, não demore, vou procurar o auditório, te espero na porta do banheiro.
Deixei bruna na porta do banheiro, e então entrei, fui andando em direção à cabine do banheiro, fechei a porta, e foi então quando ouvi alguém entrando.
-e então é hoje que sairemos, e você sabe, sair pela cidade, dando alguns sustos nas pessoas.
Eram duas pessoas, não consegui distinguir pela voz.
-ou melhor, matar umas pessoas, acabar com a raça dessas pessoas que matam sangue azul.
-Nada de matar, só vamos sair e nada mais.
Olhei por de baixo da porta, me surpreendi, era o Lucas, a outra pessoa eu não sabia quem era.
-hoje a noite, quando todo mundo estiver dormindo sairemos, vou levar outras pessoas conosco. Disse Lucas.
-Então tá, te espero na garagem do castelo, estarei com o carro.
-então tá. Disse Lucas.
Fiquei mais alguns minutos ali esperando eles irem embora, quando percebi que estava tudo limpo usei o banheiro e sai.
-Bruna você não sabe quem eu encontrei lá dentro....
-o Lucas, eu sei, ele me chamou para sairmos, vai o pessoal do nosso quarto, e mais uma galera, você vai?
-não sei, acho isso meio perigoso, ouvi eles falando de matar umas pessoas.
-você denovo, com essas piadas mirabolantes, sobre assassinato e psicopatas, vai morrer ninguém não, só vamos nos divertir um pouco na cidade. Disse bruna
-mas acabamos de chegar, e já vamos sair denovo
-temos que nos inturmar.
-ta bom bruna, vou só por causa de você.
-você é um fofo caio, melhor amigo do mundo. - e então, vamos eu achei o auditório, é no final do corredor, estão nos esperando lá.
-então vamos.
****
Chegando no auditório, me surpreendi pelo tamanho dele, era gigante, havia um palco ao centro do auditório, e várias cadeiras ao redor, vi o pessoal sentado lá na frente.
-olha lá bruna, eles estão nos esperando lá na frente.
Vi summer acenando para nós. Então fomos em direção a eles e vi que tinham reservado lugares para nós.
-Obrigado por guardar nossos lugares. Disse bruna.
- que isso, somos amigos agora, então sente-se vai começar a cerimônia de escolha das guildas.
Então eu e Bruna nos sentamos, e em alguns minutos, as luzes se apagaram, e uma pequena luz direcionada para o meio do auditório foi acionado, e vi uma pessoa vindo em direção a luz, era a Lucia.
-Olá meus queridos jovens, estamos mais um ano realizando nossa cerimônia para definição das guildas para os nossos novos moradores da nossa academia, e que comece a cerimônia, vou chamando pelos nomes, vocês subiram aqui, e se sentarão nessa cadeira.
Olhei para ver, e foi então que vi uma cadeira subindo do chão.
-e então vamos começar.
-E que venha o primeiro.
Abriu um enorme telão acima de nós, e lá estaria o nome da pessoa.
-o primeiro que subirá será...... -caio.
Gelei naquele momento, era minha vez de subir.
-vá caio. Disse bruna me empurrando.
Me levantei e fui em direção ao palco, cheguei perto dela.
-Olá caio, por favor se sente aqui.
Me sentei e olhei para cima.
-e a guilda que você será designado é...
-darks, parabéns.-você já pode se levantar.
Me levantei e fui de volta para meu lugar.
-e agora o próximo é.....
-Bruna
Bruna sai em dispara, correu para cima, e logo que chegou já foi se sentando.
-e a guilda para a qual você foi designada é.
.....
-darks também.Me subiu uma felicidade, a bruna era da mesma guilda que eu.
Bruna veio correndo com cara de felicidade.
-somos da mesma guilda caio, isso não é maravilhoso.
-isso é incrível.
Pouco a pouco as pessoas, era chamadas para subir.
-e então meus jovens, mais uma cerimônia está sendo encerrada, prazer em conhecer os jovens novatos, nos encontraremos em breve.
As luzes se apagaram, e Lúcia sumiu em meio a escuridão, as luzes se acenderam, e as pessoas começaram a sair, saímos atrás junto com o pessoal do nosso quarto.
-então caio e Bruna, vou deixar vocês por um momento, mas de noite nos encontramos, hoje vamos dar uma volta pela cidade.
-então tá, te encontramos de noite no quarto.
Vi summer indo embora, e sumindo no final do corredor.
Eu e Bruna decidimos descansar no quarto, tínhamos acabado de chegar.
****
O noite chegando, e eu tinha acabado de acordar, dormi a tarde toda, nem vi o tempo passar.
-acorda bruna, já está ficando de noite, temos que nos levantar.
Enquanto eu me levantava, vi Pedro entrando.
-opa, desculpa acordei vocês?
-não Pedro, acabamos de acordar.
- então tá bom, mais tarde vamos sair, espero vocês na porta do banheiro.
-como assim na porta do banheiro.
-você verá. Disse Pedro saindo.
-esse povo é esquisito ,não entendo mais nada, nem minha vida tô entendendo direito.
- caio, como você é dramático. Disse bruna
-obrigado, acho que vou largar essa vida, e vou trabalhar em novela, por que o drama eu tenho de sobra.
Eu e Bruna caímos na gargalhada.
-Vou me trocar, não vou passear na rua, com pijama do star wars. Disse indo em direção ao banheiro.
*****
Já estava todo mundo dormindo, e lá estávamos nós todos reunidos no quarto, planejando a fuga.
-galera vamos pelo banheiro. Disse Lucas.
-Então, só espero que essa aventura não acabe com minha chapinha. Disse Marina alisando o cabelo.
-olha aí caio, achei alguém dramático igual a você. Disse bruna olhando pra mim e dando risada.
-pessoal foco, temos que ir agora. Disse Pedro
-verdade, temos que sair cautelosamente, ninguém pode nos pegar. Disse summer.
-então vamos. Disse Lucas.
Fomos andando um atrás do outro, o corredor da escola estava escuro, dava para ouvir o barulho do vento balançando as cortinas.
-chegamos, entrem. Disse Pedro
- e então por onde vamos? Perguntei.
-olhe para cima. Disse summer.
-vamos pelo ducto de ar. Disse Lucas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia Hallow
FantasyCaio é um garoto de 17 anos, que vive em uma pacata cidade de Londres. Ele vive com a família dele se escondendo por motivos de serem "SANGUE AZUL" termo utilizado para referir - se a pessoas com poderes. Então caio e sua família tem que levar...