Alguns anos atrás
Steve era um garoto bem solitário. Não tinha amigos. Porém um dia, no Jardim de Infância ele viu um menino que estava sozinho também. Era o menino novo que tinha entrado na escola a pouco tempo. Ele se aproximou:
Steve: Oi! Meu nome é Steve. Qual o seu?
???: Olá. Meu nome é Jack.
Steve: Oi Jack. Você quer ser meu amigo?
Jack: Sim!
Steve: Eu trouxe meus bonecos dos Power Rangers, você quer brincar?
Jack: Quero!E foi assim que eles se conheceram, e ao longo de sua adolescência eles conheceram Mike e Thomas, que se juntaram ao seu grupo. Eles começaram a se tornarem populares. E é assim que esta história começa!
Dias atuais
Kim é obrigado a ir para o Colégio Hawkins pela sua mãe.
Kim: Eu não quero e eu não vou para um colégio de gente metida e riquinha! E além do mais, por que mudar de escola no 2º ano do ensino médio?
Mãe de Kim: Sim você vai. Não deve ser tão ruim. Vamos, se anima!
Kim: QUE SAAAACOO!Kim iria de transporte para escola e foi neste transporte que ele conheceu Thomas.
Thomas: Oi, eu me chamo Thomas.
Kim: Olá, eu sou Kim.
Thomas: Você está em qual ano?
Kim: 2º do Ensino Médio.
Thomas: Vejo que seremos da mesma turma então.
Kim: Legal.Kim bota os fones de ouvido e fica ouvindo música até chegarem na escola. Chegando lá Thomas faz um tour com Kim para ele conhecer melhor aonde irá estudar pelos próximos dois anos.
Kim: Nã-não precisava do tour mas obrigado mesmo assim.
Thomas: Nada demais.O sinal toca e eles vão para sua sala. Kim se senta na primeira cadeira e Thomas vai para o final da sala aonde seus amigos estão sentados.
Mike: Quem era aquele?
Thomas: É o garoto novo. Kim, eu acho!
Jack: Ele parece ser legal.
Thomas: Muito tímido, mas sim... ele parece ser legal.A aula começou, e claro, logo depois veio o recreio, e no recreio Kim descobriu que seu amiguinho Thomas era bastante popular. Kim se aproximou quando Thomas estava sozinho.
Kim: Não sabia que gente rica e popular vinham pra escola de transporte. Pensei que tinham um motorista particular._Thomas dá uma risada.
Thomas: Eu não sou tão rico assim. E apenas sou popular por causa de meus amigos.
Kim: Entendi. Bom... a gente se vê! Ou sei lá.
Thomas: É. A gente se vê.Depois disso o sinal tocou e eles voltaram para a aula.
Não teve tanta coisa interessante assim no primeiro dia, mas claro, era só o primeiro dia. Os outros dias podem ser interessantes. Talvez!2 semanas depois
Kim estava sofrendo bullying por ser o "esquisitão" da sala.
No transporte
Thomas: Por que você nunca faz nada quando aqueles idiotas ficam zombando de você?
Kim: E-eu não quero arranjar problema com ninguém!
Thomas: E por conta disso você vai sofrer?!
Kim: ....
Thomas: Nossa, você parece que gosta de sofrer! Eu vou falar com eles.
Kim: Você não vai fazer nada! Por favor. Me promete!
Thomas: Não vou prometer nada que eu sei que eu não irei cumprir.Na escola
Kim estava cercado por aqueles "idiotas", como intitulou Thomas. "É só isso que vocês têm? Façam mais! Tentem piorar." Dizia Kim tentando ser forte. Até que Thomas chega e começa a socar o garoto que estava perturbando Kim enquanto o resto do grupo do "idiota" não fazia nada.
Kim: Para!! Você vai machucar ele!
Thomas: Essa é a intenção_e volta a soca-lo.Kim começa a bater em Thomas, mas não o machucou pois não é tão forte. Thomas nocauteia o idiota e segura os braços de Kim fazendo ele parar de batê-lo.
Thomas: Você não percebe que eu estou tentando te ajudar?
Kim: Não é assim que as coisas deveriam funcionar!
Thomas: Mas é assim que elas funcionam!Thomas solta Kim e vai embora. Kim o segue sem saber o que fazer.
Kim: Espera.
Thomas: O que é?
Kim Você está bem?
Thomas: Sim. Ele não me machucou muito!
Kim: Pois é, mas não acha que deveria se limpar?
Thomas: Okay. Tem algum lenço?
Kim: Sim, espera.Kim pega o lenço e começa a limpar o rosto de Thomas que tinha pouco sangue por sinal. Seus olhares se cruzam e Kim fica vermelho por vergonha.
Kim: Pronto. Terminei!
Thomas: Obrigado!
Steve: Ei, King Thomas! Como vai a vida?
Thomas: Vai bem!
Jack: Ganhou a luta?
Thomas: Sem sobra de duvidas.
Steve: Esse é o meu garoto, hahaha!
Mike: Olá Kim.
Kim: Oi!_dá um sorriso fofo_Bom eu já vou indo! Até mais.
Steve: Até!Kim sai com um pouco de vergonha pois não conhecia muito bem os garotos, exceto Thomas! E graças a ele de agora em diante Kim não sofreria mais bullying.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Amo
RomanceKim é obrigado a ir estudar em um colégio para riquinhos, como ele chama. E é lá que ele conhece Steve, Jack, Mike e Thomas, 4 garotos que ele nem imaginava que iriam mudar sua vida. •Contém: Bastante inspiração no dorama "Meninos antes de Flores"...