💜Chapter Three🐙

314 17 0
                                    

Viagem

1º dia

Jack: Estão todos prontos?

Todos responderam sim e então entraram no jatinho particular de Jack, partindo para Seoul.
    A viajem foi longa. Thomas ficou lendo um livro que tinha comprado no dia anterior. "Tartarugas Até Lá Embaixo" de John Green. Steve e Emma conversando sobre praticamente tudo que vinha a cabeça. Jack, Mike e Mia dormindo e Kim ouvindo música.
    Chegando em Seoul eles deixaram suas coisas no hotel que tinham reservado e foram dar uma volta pela cidade. Jack comprou uma flor e a deu para Kim.

Kim: Você sabe o significado desta flor?
Jack: E tem um significado?
Kim: É claro! Você deve dar está flor para alguém especial, alguém que você ame.
Jack: Então eu a dei para a pessoa certa.
Kim: O que?
Jack: Eu... gosto de você Kim. Muito. Eu tenho estes sentimentos já faz um tempinho. É estranho porém maravilhoso. Estar apaixonado é uma sensação ótima. E eu estou apaixonado. Por você!
Kim: Eu estou completamente envergonhado e confuso agora. Eu...
Jack: Não precisa dizer nada. Quer dizer, apenas diga que gosta de mim.
Kim: Queria poder fazer isso. Queria poder não te magoar mas... eu não gosto de você desse jeito. Sinto muito!
Jack: Ah....
Kim: Me desculpa. Sério.
Jack: Não, tudo bem. Acho que eu não deveria entregar esta flor para você né?
Kim: Sim._Jack pega a flor e a joga no lixo, depois volta para o hotel.
Mike: O que houve com o Jack?
Kim: Ele... bom ele....
Mike: Pode falar, eu não conto.
Kim: O Jack está apaixonado por mim.
Mike: Wow. Isso sim é chocante. O Jack? Apaixonado? Por você?
Kim: O que você quer dizer com isso? Aish.
Mike: Nada, nada. Calma. Mas e você... está apaixonado por ele?
Kim: Não! Eu estou apaixonado p....
Mike: Oi?!
Kim: Por ninguém!
Mike: Eu ainda vou descobrir. Você é meu melhor amigo, não consegue esconder algo de mim. Mas okay. Agora entendo porque o rosto do Jack estava com uma expressão tão triste.
Kim: Tava tão ruim assim?
Mike: Nunca o vi deste jeito!
Kim: É tudo minha culpa.
Mike: Não, não é. Nós não escolhemos de quem gostamos.
Kim: Tem razão.

2º dia

O pessoal foi para o salão de jogos que tinha no hotel, exceto Mike e Jack, que ficaram conversando sobre o que Jack sentia em relação a Kim.

Mike: Então... você é gay?
Jack: Não. Quer dizer.... sim? Eu tô realmente confuso agora. Eu só sei que gosto do Kim. Muito!

Os meninos ficaram jogando totó e quando Jack e Mike apareceram eles foram almoçar.
No restaurante Jack pediu desculpas para Kim.

Kim: Tá tudo bem. Nós ainda podemos ser amigos! Certo?
Jack: Certo! Amigos!
Kim: Amigos!_eles dão um aperto de mão.

Todos pediram sushi para o almoço.

Steve: Kim, você não era vegetariano?
Kim: Ainda sou. Mas sou um vegetariano meio hipócrita, hahaha. Sushi, sashimi e essas coisas eu realmente não consigo parar de comer.
Thomas: Que ótimo exemplo de vegetariano.
Kim: Obrigado, hahaha.
Mia: Esse é o melhor sushi que eu já comi na vida.
Mike: Se nós namorássemos eu iria te comprar este sushi todo dia, especialmente para você.
Jack: Mike,_lança um olhar ameaçador_não começa!

Depois eles foram ao parque. Jack e Kim ficaram patinando, Thomas comprou um picolé para si, Steve e Emma caminhando de mãos dadas e Mike flertando com Mia, como sempre.
Depois voltaram ao hotel e foram dormir pois o dia seguinte seria cheio.

Eu Te Amo Onde histórias criam vida. Descubra agora