📚Year 2: Chapter Three🎒

114 10 0
                                    

    O primeiro dia de aula do último ano. Eles não viam a hora de terminar a escola. Eles conheceram também Phoebe e Mark, alunos novos. Thomas ficou completamente apaixonado por Phoebe. E o Mark? Bom, os meninos conversaram bastante com ele. Se tornaram bons colegas de classe!

Steve: Gente, vocês também perceberam que o Thomas melhorou daquela tal crise, que até hoje ele não nos contou, assim que ele viu a Phoebe?
Mike: Ui ui ui. Ele tá apaixonado.
Thomas: Calem a boca! Eu não to apaixonado.
Kim: Agora fiquei curioso. Eu ja tinha esquecido disso, você precisava me lembrar? O que será que ele tinha?
Jack: Não sei, mas a Phoebe conseguiu fazer ele melhorar.
Thomas: Ja chega, okay?!
Kim: Mike, tenta conversar com ele depois. Todo mundo sempre se abre com você.
Thomas: Que? Não!
Mike: Tá, eu prometo tentar.
Thomas: Eu estou invisível por acaso? Nós não vamos conversar.
Jack: Como assim "todo mundo se abre com você"? Eu nunca fiz isso.
Kim: Claro que não! Você meio que "odeia" ele por causa do seu ciúmes bobo._diz sorrindo friamente.
Jack: Okay mas como assim "todo mundo se abre com ele"?
Kim: Ah, ele é meio que o psicólogo do grupo né. Todos conversam com ele sobre alguma coisa pessoal.
Steve: Sim. Ele sempre nos ajuda! Mas nós sempre contamos as coisas pessoais para todos do grupo. Você não, você fala só com ele.
Thomas: O que vocês dois sabem que nós não sabemos?
Kim: Nada demais.
Steve: Não, agora fiquei curioso. Fala logo.
Mike: Kim?
Kim: Tá! Na sua festa, quando eu fiquei daquele jeito era porque na verdade eu gostava do Thomas.
Jack: O QUÊ?!
Kim: Sim. Eu fiz o Mike prometer não falar nada pra vocês, mas eu sou tão lerdo que eu mesmo acabei contando.
Thomas: Pois é. Sobre isso...
Mike: Thomas, não!
Kim: Não o que? Fala!!
Steve: O Mike contou pra mim e pro Thomas que você gostava dele. Ele só não contou pro Jack porque o Jack era apaixonado por ti.
Kim: Nossa, que belo amigo você é, hein.
Mike: Kim, desculpa.
Kim: Não, tudo bem. Só não fala mais comigo por favor.
Jack: Isso!!
Mike: Você tá feliz com isso?
Jack: Quem? Eu? Não... claro que não!
Mike: Kim, por favor, desculpa.
Kim: A aula vai começar, vamos prestar atenção por favor?

Kim estava bastante magoado com isso tudo, e ficou realmente bastante tempo sem falar com Mike. Mas Mike era seu melhor amigo, Kim não queria perdê-lo. E ele também estava passando por um momento muito emocional na sua vida, então acabou o perdoando. E Thomas acabou se abrindo com Mike.

Celular. Mike On!

Thomas: Mano... Kim tem a música e o teatro. Mia tem a dança. Jack tem a natação. Steve vai herdar o negócio dos pais. Você tem sua pintura. Emma tem a carreira de modelo. E eu? Eu não tenho nada.

Mike: Calma. Eu não estava preparado pra isso. Que do nada. Mas olha, eu comecei a pintar ano passado. Nem sabia se isso seria pra mim.

Thomas: Mas você a tem mesmo assim. Todos estão seguindo a estrada que deviam tomar, mas eu não sei o que devo fazer.

Mike: Você pode começar procurando pelo o que você quer, agora mesmo por exemplo. Do que você gosta?

Thomas: Sei lá.

Mike: Vamos. Eu posso te ajudar. Do que você gosta, hein? O que te deixa feliz? O que você gostaria de fazer?

Thomas: Eu sempre quis fazer taekwondo.

Mike: Então faça.

Thomas: Não é muito tarde?

Mike: Thomas, nunca é tarde demais para ir atrás da sua felicidade.

Thomas: Valeu. Eu tava precisando desta conversa.

Mike: De nada.

Thomas: Não vai trair a minha confiança e contar pros meninos não né?

Mike: Eu só fiz isso uma vez. Uma vez!

Thomas: Você pode muito bem fazer de novo. Mas okay, eu iria contar pros meninos mesmo. Eles deveriam saber.

Mike: Mas e então. E a Phoebe?

Thomas: O que tem ela?

Mike: Você sabe!

Thomas: Nãaaaaao!!! Eu não gosto dela.

Mike: Certeza?

Thomas: Tenho, cacete!!

Mike: Okay então.

Thomas: Bom... Valeu pela conversa. Eu precisava mesmo disso.

Mike: De nada. Até mais.

Thomas: Até!

Celular. Mike Off!

    No dia seguinte na escola Thomas conversou com os meninos sobre isso.

Thomas: E eu não quero mentir pra vocês então sim. Eu estou gostando um pouco da Phoebe.
Phoebe: Oi gente!
Kim: Falando em assombração.
Phoebe: Quê?
Mike: Kim!!!
Kim: Nada!
Phoebe: Bom, vocês são legais e tals, e também são meus únicos amigos aqui na escola, então... posso ficar com vocês?
Steve: Claro!
Mike: Thomas vai adorar!_cochichou para si mesmo.
Phoebe: Oi?
Mike: Nada não.

    Com o tempo Thomas foi cada vez mais se apaixonando por Phoebe e, pensando que seu amor não fosse recíproco, ele nunca tentou nada com ela. Mark também foi se aproximando do grupo, por causa de Phoebe. Eles são melhores amigos e estão quase sempre juntos. Thomas ficava meio triste por isso, mas nunca deixava isso o abalar muito.
    Kim também se tornou bastante amigo de Mark, causando mais ciúmes ainda em Jack, que no outro dia quase socou o rosto de Mark. Sorte que Mike conseguiu impedi-lo. "Jack!! Promessa!" Dizia Kim à todo o momento. Jack conseguia se controlar bastante, mas só quando ele queria.

Continua

Eu Te Amo Onde histórias criam vida. Descubra agora