🎨Year 3: Chapter Two🌀

67 6 0
                                    

Kim: Meu Deus! Isso tudo é seu?
Mike: Nem tudo né Kimmy!

    Eles estavam na exposição, aonde tinham vários quadros lindos. Estava todo mundo lá. Jack, Mike, Emma, Mia, Steve, Thomas. Até mesmo Mark e Phoebe.

Kim: Então me fala quais os seus que eu vou comprar tudo.
Mike: Não precisa!
Kim: Tá brincando?! Eu QUERO ter seus quadros! Todos eles!
Mia: Eu vou ficar com ciúmes!
Kim: hahaha.

    E o tempo foi passando. Kim comprando os quadros. Até que ele vê seu pai ali. Kim fica paralisado enquanto seu pai se aproxima para abraçá-lo.

Pai de Kim: Meu filho. Quanto tempo!_diz já em lágrimas_eu sabia que Mike era seu amigo, então vim aqui na esperança de te encontrar.
Kim: Era pra você estar na cadeia. Seu assassino!
Pai de Kim: Aquilo foi um acidente. Você sabe!
Kim: A única coisa que eu sei é que eu quero que você queime no inferno.

    Kim vai embora e todo mundo segue ele.

Jack: O que foi aquilo?
Kim: Então agora você se preocupa comigo?
Jack: Não. Quer dizer.. sim!
Phoebe: Mas serio. O que foi aquilo?
Kim: Podemos ir pra casa? Lá eu conto tudo à vocês!
Mark: Casa de quem?
Mike: Minha! É só seguir a gente. Vamos!_eles entram em seus carros e vão em direção à casa de Mike. Chegando lá Kim conta tudo pra todo mundo que estava ali.
Kim: Bom. A historia começa mais ou menos assim. Minha mãe sofria de um relacionamento abusivo.
Thomas: Como? Por que nunca nos disse nada?
Kim: Meu pai me ameaçava! Dizia que se eu contasse a alguém ele iria fazer pior com minha mãe! Ele vivia bêbado!
Mark: Minha mãe também passou por isso. Mas ela conseguiu sair daquele relacionamento com meu pai. Ela denunciou ele. E agora ele deve estar na cadeia.
Kim: Minha mãe não! Um dia eles estavam brigando na escada. Meu pai bateu nela, o que a fez perder o equilíbrio e cair. Nós levamos ela a um hospital e ela acabou ficando em coma induzido pro próprio bem dela.
Steve: Ninguém morre caindo da escada!
Phoebe: Morre sim.
Jack: Gente... tudo bom?
Kim: Voltando, Steve!!!_diz olhando um pouco friamente para ele_ela acabou morrendo 1 mês depois. Eu fiquei tão mal que parei de me alimentar direito.
Mia: Por isso você desmaiou uns anos atrás, não é?
Kim: Sim! So que algumas semanas antes disso eu denunciei meu pai pra polícia. Contei toda a verdade. Ele acabou sendo preso e eu iria pra um "orfanato" porque eu era menor de idade. Eu acabei fugindo e fui morar em um hotel. E aí sim eu não tinha dinheiro pra quase nada. Muito menos comida.
Jack: Você tinha dito pra mim que seus pais estavam sem dinheiro!
Kim: As pessoas mentem muito bem. Não acha? Eu tinha vergonha disso e acabei escondendo. Então eu arrumei uns empregos aqui e ali pra poder pagar o quarto de hotel e tentar pagar a escola e as aulas de teatro. Mas depois a escola ficou por conta do Jack, porque ele se ofereceu.
Emma: Você tinha que ter contado! Nós poderíamos ter te ajudado com isso!
Kim: Eu sei. Mas eu não consegui. Acabou que eu saí do teatro porque não tive condições. Porém depois disso da gravadora eu acabei voltando pro teatro e tals.
Jack: Kimmy!
Kim: Não vem com essa de Kimmy, okay?! Não preciso que você tenha pena de mim.
Mike: Você tinha que ter falado.
Kim: Mas eu não falei, falei?! E isso mudou alguma coisa?! Eu não estou bem?!_disse ja chorando.
Mark: Eu te entendo. Acho que de todos aqui eu te entendo melhor. Ja passei por isso. É realmente ruim. Você não tem culpa de nada, não precisa ficar assim.
Phoebe: Seu pai foi pra cadeia, mas e aí?! Ele não estava lá hoje na exposição?
Kim: Deve ter fugido! Ou então arranjou alguém que pudesse pagar a fiança dele. So sei que eu não quero encontrar ele de novo. Minha mãe era uma pessoa inocente. E agora ela que teve que pagar pelos atos dele? Ele que deveria estar morto no lugar dela!
Thomas: Mas ele não está! E você não pode fazer nada contra isso. Não estou contra você, estou contra ele! Mas você não pode ficar assim pra sempre.
Kim: Eu sei. Eu sei._ele seca suas lágrimas enquanto todos se levantam para abraçá-lo.
Mike: Ele já fez um grande estrago na sua vida mas você conseguiu consertar, então você consegue fazer de novo. Porém isso não é motivo pra deixar ele arruinar sua vida novamente.
Phoebe: Nós estamos com você!
Mark: Sempre que precisar.
Kim: Valeu pessoal. Eu precisava dessa conversa. E eu precisava desse momento com vocês. Agora somos muito mais próximos.
Emma: Somos muito mais que isso.
Mia: Agora nós somos uma família!

Continua

Eu Te Amo Onde histórias criam vida. Descubra agora