MEU CHEFE POSSESSIVO II

90 9 1
                                    

Bom hoje nós vamos fazer o lançamento de mais um livro.  Já ouviram falar de “MEU CHEFE POSSESSIVO”. Uma história escrita pelo autor Theusvittar1. Que já nos mostrou o quanto ama seu trabalho, quando teve sua conta Rakeada e mesmo assim não desanimou e continuo seguindo com seu projeto de na Wattpad, ele fez isso quando repostou sua obra em outra conta, e essa história eu recomendo muito para quem não leu.

E para quem já leu vai aqui a continuação dessa História, que agora irá nos apresentar Marcos e Artur como o Casal de “MEU CHEFE POSSESSIVO II”.

SINOPSE

Considere acordar em uma cama de hospital depois de anos em coma, bem Marcos sabe muito bem oque é isso após anos em coma ele finalmente acorda, mais tudo a sua volta mudou menos a vontade dele de notar que o amor da sua vida foi apenas um sonho
Marcos tem 23 anos agora, tem que ir atrás de emprego mais oque ele mais teme é Claudio seu adorável ex namorado que o colocou em coma, uma coisa vai acontecer para que ele tenha seu amor novamente mais dessa vez no mundo real.
Para ele conhecer novamente seu chefe possessivo verá que na verdade tem algumas mudanças principalmente no nome e na aparência

Arthur é um homem possessivo, arrogante e não tem amor por ninguém só ama seu poder e dinheiro, tem 27 anos e tem um império em sua mãos.
O que ele viu em Marcos para se apaixonar?


Que tal bater um papo com o autor da obra pra saber um pouco mais?!!!

Como veio a idéia dessa duologia?
Sempre na inspiração, mais eu acredito que a história rendeu mais do que o esperado

Tem chances deles construir uma família?
Tem chances sim mais não será algo fácil, a vida não é fácil porquê na ficção séria?

Toda a historia que aconteceu no primeiro livro foi uma ilusão de Cláudio, algo que aconteceu durante o coma. Ele é precisa de um recomeço, quando encontra Artur ele tenta viver essa fantasia que teve durante o coma?
Quando ele acorda do coma ele vem outra pessoa praticamente, já que ele mudou um pouco, afinal ele agora tem 23 anos e está mais maduro, a vida dele começa de fato aí ele conhece Arthur Seu novo chefe. Mais Arthur tem segredos que nem mesmo Marcos sabia.

Opaa...então além do recomeço de Cláudio, teremos segredos de Artur? Se eu perguntar você vai falar qual é? Juro que guardo segredo.
Arthur é um cara bem sistemático ele não gosta de falar sobre seu passado já que ele foi encontrado quando era criança em frente a um orfanato. Sua vida amorosa não foi bem sucedida também.

Esse é o segredo? Adoruuuu
Hahaha uma parte. Um autor não revela seus segredos, mas... Esse livro será melhor e com certeza maior que o primeiro

Tá né....Bom gente, eu tentei tirar um spoiler dele, porém tudo que conseguir foi isso. Já é  alguma coisa né?

Mateus vai lançar seu livro no dia 16/09/2017 em seu perfil, não percam e qual não leu o primeiro vai lá que é uma boa história

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.


Mateus vai lançar seu livro no dia 16/09/2017 em seu perfil, não percam e qual não leu o primeiro vai lá que é uma boa história.
E pra quem quiser conhecer um pouco mais sobre esse autor, ele nos concedeu uma entrevista em nosso livro #WATTENTREVISTAS. E ao procurar lá por Mateus Pereira de Jesus que você conhece um pouco mais.

Siga nossas redes
Facebook WE WATT
Instagram WATTENTREVISTAS





Lançamentos WattpadianosUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum