LANÇAMENTO DE TORMENTA NA CIDADE
Olá Watepaders, sou Crika e acabei de chegar do Cofeebrak de lançamento do novo livro do nosso querido ArnoldBelo, e vou contar para vocês o sucesso da noite.
Arnold já vem esquentando o Wattpad com sua coletânea de contos "A geografia do seu corpo" pra lá de quentes e nesta noite lançou seu primeiro romance e convidou em primeira mão a equipe do #Wattentrevista.
Devido ao sucesso do evento, conseguimos somente depois de meia hora, a atenção de Arnold para uma pequena entrevista.Crika - Arnold querido, muito obrigada pelo convite, o que esperar de "Tormenta na Cidade"?
Arnold- Eu que agradeço a presença de vocês. Em Tormenta espero apresentar uma jornada de auto aceitação não somente da sexualidade, mas também dos próprios sentimentos. Filipe é um jovem que está perdido no meio de um turbilhão de conflitos e isso envolve sua auto-estima e a relação com pessoas próximas. Os leitores vão dá de cara com uma estória forte como um soco no estômago embora perpassado por sonhos juvenis e um romance de aquecer o coração.Paty- Podemos esperar aquele hot de tirar o fôlego igual ao "A Geografia do seu Corpo"?
Arnold - Lógico monamour. Sou um amante (e defensor) da literatura erótica. Em Tormenta na Cidade não vai faltar cenas hot. Filipe está em processo de auto descoberta e isso inclui os prazeres da carne. Digo mais. As relações sexuais têm papel fundamental na narrativa. Como? Isso só conferindo pra ver.Carioca- Nos diga de onde veio à inspiração para este romance?
Arnold - A idéia surgiu há uns anos atrás assim que acabei o ensino médio (há quantos anos foi isso? Bem, abafa o caso). Nessa época já era leitor assíduo e ficava incomodado pelo fato de que não encontrava estórias com protagonistas gays. E nas raras vezes que encontrava elas se passavam em uma realidade distante da que eu vivia. Então escrevi essa estória pra mostrar o que é ser um jovem gay em processo de auto descoberta no Brasil, e em especial em São Luís do Maranhão. Mostrar uma realidade que se esconde debaixo do nariz das pessoas. Muito dos acontecimentos são baseado em fatos reais, apesar dessa ser uma obra de ficção. Essa é uma inspiração. Gosto muito de romances eróticos com uma narrativa confessional como em O Terceiro Travesseiro ou Cem Escovadas Antes de Ir Para Cama. Tentei trazer um pouco disso em Tormenta.Infelizmente fomos interrompidos pela produção do evento, pois foi solicitada a atenção do nosso querido astro da noite.
Paty - Poxa vim de tão longe, tinha tantas perguntas!!
Crika - Amiga vamos aproveitar a festa, porque ele não escapa de uma entrevista completa no #Wattentrevista.
Confesso que estava olhando os gatinhos da Banda Cover do BEE GEES, junto com a minha companheira Carioca santos, quando foi revelada a capa deste novo projeto, não tem como não se apaixonar!!! E para minha total surpresa, essa capa lindíssima foi feito por ele mesmo galera, pelo Arnold!!Mas o que realmente me chamou a atenção foi a belíssima sinopse desse primeiro romance do Arnold. Não perca tempo e adicione em sua biblioteca que já tem um capítulo caprichado lá, e, no dia 20/10 será dado o pontapé inicial nas postagens, enquanto isso venha se deliciar com essa sinopse!!
SINOPSE TORMENTA NA CIDADE - ESCRITOR ARNOLD BELO
Filipe, um jovem músico de 17 anos, vive um turbilhão de conflitos: os pais problemáticos, uma linda quase namorada a quem não sabe se ama, os colegas de escola que o odeiam pelo seu passado e ainda os pensamentos e desejos por outros homens que o fazem sentir culpa e prazer. Incapaz de lidar com seus desejos e emoções, Filipe mergulha em um mundo de promiscuidade em busca de satisfação instantânea, na tentativa de compreender seus impulsos e preencher a sua existência. Será que o confuso sentimento que ele carrega por seu professor e ombro amigo Edgar seria capaz de lhe trazer redenção, ou seria isso que traria a definitiva perdição a ambos? E o mais importante: Qual a profundidade do seu amor?
Tormenta na Cidade é uma narrativa provocante, sexy, dramática, romântica e, principalmente, é uma história de empoderamento.
Vamos galera!! Adicionem "Tormenta na Cidade" e dêem bastantes estrelinhas para incentivar o trabalho do nosso querido Arnold Belo!!! Abraços até o próximo lançamento.
crikabn
CITEȘTI
Lançamentos Wattpadianos
RandomQue tal ficar por dentro de todos os lançamentos literários da Wattpad? Que tal descobrir em primeira mão o que os autores estão planejando para o futuro? Aqui você conseguirá fazer tudo isso e muito mais!!! "Lançamentos Wattpadianos" é um livro de...