Marcas do Passado: Segredos do Coração

190 54 77
                                    

Se você ainda não ouviu falar da saga "Marcas do Passado", então essa é a oportunidade perfeita para que você descubra tudo sobre o universo de Lucas Rigozzi, Mateus Barcelos e Gustavo Rodrigues!

Que tal descobrirmos como será o quarto livro da série? Que tal a gente entender o que o autor está preparando para nós? Quais as surpresas estão guardadas para este livro?

Para isso, convidamos o escritor Caio Cavellari a apresentar seu novo trabalho, que será lançado em breve aqui na Wattpad. E aí, Caio? O que nós podemos esperar deste livro? Conte-nos tudo, não nos esconda nada!

Não esconder nada? Receio que irei esconder algumas coisas sim, afinal manter a curiosidade dos leitores é a alma do negócio! Hahahahahahahahahaha.
Mas é óbvio que vou contar algumas novidades, a começar pela confecção da capa – que foi produzida por um designer profissional que atua tanto no Amazon, quanto em editora de livros físicos.
Um dos grandes atrativos de "Marcas do Passado: Segredos do Coração" com certeza é a capa, ela está belíssima e muito caprichada. Tenho certeza que as pessoas ficarão com vontade de ler o livro apenas pela beleza da capa, pelo menos espero isso!

Por que "Segredos do Coração"? O que te levou a escolher esse título?
Eu tive uma dificuldade fora do comum para definir o título do livro, por isso precisei apelar para o bom senso de uma grandissíssima amiga. Ela me ajudou na escolha do título e olha, ele casou direitinho com o enredo.
Durante os capítulos da obra revelarei alguns segredos a respeito da personalidade do protagonista/narrador, que dessa vez não será o Lucas Rigozzi.

Pensei que você não iria tocar nesse assunto nunca, estava ansiosa para fazer essa pergunta. Você já havia comentado que o livro não será narrado pelo Lucas, mas não chegou a dizer quem vai ser o narrador. O que está esperando para abrir o jogo, inferno?
Calma, não precisa se precipitar. Antes de falar que o livro vai ser narrado por Donald Trump, preciso preparar meus leitores para uma bomba.
Brincadeiras a parte, vou deixar esse mistério no ar. Se eu disser quem vai ser o narrador, vai perder toda a graça e não vai ter nenhuma surpresa no lançamento oficial. Administrem a curiosidade, ninguém vai morrer até domingo, não é?

DOMINGO? NÓS AINDA VAMOS TER QUE ESPERAR ATÉ DOMINGO PARA SABER QUEM VAI SER O NARRADOR DO LIVRO??? QUE INFERNO, QUER CAUSAR A MORTE COLETIVA DE SEUS LEITORES???
Não quero causar a morte de ninguém e sim manter a chama da curiosidade acesa. Relaxem, tá legal? Faltam menos de 48 horas para o início das postagens e essas horas como sempre passarão voando.
Enquanto isso, namorem a minha capa nova porque ela está incrível, pelo menos na minha opinião.

Em nome de todos os seus leitores, deixo claro que isso é muito injusto. Nós merecemos saber quem vai narrar o livro. É o Gustavo?
A probabilidade é muito grande.

Mateus volta neste livro?
Essa é a parte mais delicada de todas. A grande maioria de meus leitores odeia Mateus Barcelos com todas as forças do coração, eu sei disso.
Para quem odeia o coitado do Mateus, solicito máxima paciência e compreensão neste momento. Sim, ele volta, afinal o gancho do sumiço dele ainda está sem resposta e eu seria um escritor muito filho da puta se deixasse esse problema sem solução.
Claro que ele tem que voltar, ele precisa se explicar e provavelmente muitos de vocês mudarão de ideia e deixarão de odiá-lo. Existem muitos motivos que levaram Mateus a ser tão "problemático" e até o fim da saga todos esses motivos serão devidamente explicados e mencionados. É só aguardar.

Lucas e Gustavo vão ficar juntos?
Essa é a pergunta de um milhão de dólares, eu sei e vocês também sabem que não ire responder!!! Como autor tenho que manter meus segredos guardados a sete chaves e algumas coisas não falo sequer sob tortura chinesa. Essa é uma delas. Não quero que o livro perca o encanto, já pensou se abro o jogo e vocês perdem a curiosidade? Fico sem leitores, isso não é legal.

Lançamentos WattpadianosUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum