Tentei me concentrar na aula, mas estava realmente difícil. Fiquei batucando com o lápis na mesa, sempre faço isso, é uma mania já.
Olhei para trás tentando ser discreto, porém falhei. Observei Daniel que me encarava também com um lindo sorriso, fiquei mais corado que tudo e ele percebeu, pois seu sorriso se alargou mais ainda. Sorri de volta e me virei para frente na tentativa de me concentrar na explicação da professora.
Eu não deveria me sentir assim quando o vejo sorrir, mas minha maior vontade era realmente vê-lo sorrir o tempo inteiro só para admirar seu belo sorriso e seus olhinhos puxados.
Euigeon me perguntou se eu iria fazer o trabalho na casa do Daniel, mas ele jamais me chamaria para ir a sua casa. O máximo que ele falaria seria para nós dois fazer o trabalho na biblioteca.
Jisung: Ong? - me chamou.
Seongwoo: Oi - perguntei olhando para o mesmo que me entregou um pequeno papel - Que isso?
Jisung: Daniel pediu para mim lhe entregar esse papel - sorriu malicioso.
Revirei os olhos, mas não antes de abrir um sorriso. Peguei o bilhete e abri, a letra de Dani era muito bonita, bem diferente das letras que costumo ver.
"Podemos fazer o trabalho hoje na minha casa?"
Fechei os olhos e suspirei, ele me convidou mesmo para fazer o trabalho em sua casa. Eu deveria responder, mas me senti nervoso e eu nunca fiquei tão nervoso assim por causa de um garoto.
Jisung: Então o que diz ai? - perguntou baixo.
Seongwoo: Ele me chamou para fazer o trabalho na casa dele - respondi.
Jisung comemorou logo a professora chamou sua atenção mandando-o calar a boca e prestar atenção.
Jisung: Você tem que aceitar - sussurrou enquanto voltava a prestar atenção na aula.
Ele estava certo, Daniel e eu temos um trabalho para entregar e eu não deixaria de aceitar, escrevi um ok no papel e pedi para o meu amigo lhe entregar.
Minutos depois Jisung me entregou outro bilhete.
"Ok, até mais".
Olhei para trás e sorri, o mesmo retribuiu sorrindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
unknown ♥ {ongniel}
ФанфикOng Seongwu passa a receber mensagens de um número desconhecido. "Se eu pudesse falar em voz alta, apenas o que eu sinto quando você está por perto. Finalmente confessar o meu amor em versos, mas eu não sou bom com as palavras" #1 em Ongniel 💚