53. KANG DANIEL

214 18 3
                                    

Acordei na manhã seguinte sentindo um carinho bom em meus cabelos, abri os olhos e vi meu amor me encarando sorrindo. 

Seongwoo: Eu te acordei? - perguntou 

Daniel: Não anjo, bom dia - beijei sua bochecha 

Seongwoo: Bom dia - sorriu - Hoje tem aula 

Daniel: Infelizmente, você quer ir? 

Seongwoo: Pra falar verdade não, mas temos que ir - se sentou na cama - Precisamos passar lá em casa antes pra pegar meu material 

Daniel: Ok, vou tomar um banho e já volto - levantei andando em direção ao banheiro - Tem um uniforme a mais na terceira gaveta, pega para você usar. 

Me despi e tomei um banho rápido pois não podemos nos atrasar, sai do banheiro e Seong entrou em seguida. Vesti minha roupa e arrumei meu cabelo, assim que ele terminou o banho se vestiu também e descemos. 

Nos despedimos da minha mãe e fomos para sua casa buscar suas coisas, cumprimentei sua mãe ao chegar lá e logo fomos embora indo para escola. 

Seongwoo: Bom dia queridos - falou para nossos amigos. 

Guanlin: Bom dia pessoas que esqueceram dos amigos 

Jihoon: Que drama 

Guanlin: Cala boca 

Jaehwan: Oi filhinhos - disse sorrindo. 

Daniel: Se acertaram ? - perguntei baixo para Minhyun 

Minhyun: Sim, mas ele vive com aquele Sewoon - fez careta 

Seongwoo: As férias estão chegando, amém senhor - comemorou junto a Jimin

O sinal tocou e caminhamos em direção a sala de aula, me sentei atrás de Seongwoo e começamos a copiar a matéria que o professor colocava no quadro. 

As aulas passaram lentamente e logo fomos liberados, eu e os meninos resolvemos ir para uma praia próxima dali. Deixei o carro com Jaehwan e ele dirigiu até lá. 

Jihoon: Então quer dizer que estão namorando - perguntou assim que chegamos na praia. 

Seongwoo: Sim - sorriu 

Guanlin: Fico feliz por vocês. 

Daniel: Obrigado Kuanlin, e vocês dois ? - me referi a Jaehwan e Minhyun 

Jaehwan: Estamos bem eu acho

Minhyun: Acha? 

Jaehwan Sim, estamos bem até você ter outra crise de ciúmes 

Minhyun: É proibido sentir ciúmes agora ? Acho que não 

Jaehwan: Para de ser grosso, quer saber não sei nem porque eu vim. 

Woojin: Ai gente pelo amor de Deus, pra que tanta briga. Se for pra ficar aturando vocês discutindo avisa que eu vou embora 

Guanlin: Vocês dois precisam parar com isso, Minhyun hyung deveria parar um pouco com o ciúme - falou - E Jaehwan você tem que dar mais atenção pro Min e não ficar de papinho com Sewoon o tempo todo. 

Jisung: Concordo com Guanlin 

Seongwoo: Eu também, viemos aqui para se divertir - se sentou em algumas pedras que tinha ali. 

Jaehwan: Ok, desculpa - se sentou ao lado de Sungwoon. 

Ficamos conversando sentados nas pedras, Jae e Minhyun foram dar um volta e tentar se entender. Woojin foi embora mais cedo porque segundo ele, ia se encontrar com uma menina. Esse ali paga de hetero, mas sabemos muito bem que na verdade ele foi se encontrar com Youngmin. 

Seongwoo: Vamos pro mar? 

Daniel: Ta doido? A água deve esta congelando 

Jihoon: Não inventa de pegar um resfriado Seong - falou enquanto se levantava e ajudava Guanlin a levantar também - Vamos comprar alguma coisa pra comer, não demoramos 

Puxei Ong e o mesmo sentou entre minhas pernas, abracei sua cintura e ele encostou a cabeça em meu peito. Ficamos ali por um tempo, até os meninos voltarem, resolvemos voltar para casa assim que começou a escurecer. 

Deixei cada um em sua casa e segui rumo a casa do meu namorado, entramos e a mesma se encontrava vazia. Seongwu correu até a cozinha e voltou pra sala segurando um pequeno papel. 

Seongwoo: Minha mãe foi visitar minha tia - disse lhe mostrando o bilhete - Ela só deve voltar amanhã, pois é longe daqui 

Daniel: A casa é nossa - falei e o mesmo riu. 

Seongwoo: Vem, vamos procurar uma roupa pra você vestir. 

Tomamos um banho - separados infelizmente - e descemos para jantar. Fizemos uma comida rápido e comemos enquanto conversávamos. 

Terminamos e subimos para o seu quarto, passar o dia na praia foi cansativo. Deitamos em sua cama e logo adormecemos.

    

unknown ♥ {ongniel}Onde histórias criam vida. Descubra agora