69. KANG DANIEL

224 15 14
                                    

💙 não revisei, desculpe qualquer erro 💙

Acordei na manha seguinte antes do Ong, levantei e tomei um banho rápido. Voltei pro quarto vendo meu namorado todo jogado na cama. O mesmo se levantou e foi em direção ao banheiro.

Seongwoo: Vou me vestir e vamos tomar café - falou quando terminou o banho

Daniel: Não faz isso - falei ao vê-lo somente de toalha na cintura.

Seongwoo: O que? - perguntou enquanto vestia a cueca

Daniel: Se vestir na minha frente, minha alma clamou por sexo agora.

Seongwoo: É mesmo? - sorriu

Daniel: É claro, não é todo dia que você vê seu namorado gostoso se vestindo na sua frente.

Seongwoo: Sabe o café da manhã? - perguntou enquanto se aproximava, somente de cueca

Daniel: Sim - respondi confuso

Seongwoo: Deixa ele pra - se jogou em mim, e me beijou

  Adoro as ousadias desse menino, o beijo mostrava o quanto um desejava o outro. Tirei minha blusa e sorri ao vê-lo descer meu short, senti meu corpo esquentar e me arrepiei ao sentir suas mãos apertando minha coxa.

Daniel: Hoje vamos fazer diferente - falei

Seongwoo: Como?

Daniel: Hoje eu quero sentir você dentro de mim - falei e vi seu sorriso se tornar totalmente malicioso.

  Desci meus beijos para o seu pescoço vendo o se arrepiar por inteiro, chupei sua pele e o mesmo gemeu. Seus gemidos são tão excitantes, Seong sabe me enlouquecer como ninguém jamais soube. Me livrei da minha e sua cueca em seguida.

  Passamos a nós beijar com mais desejo, desci meus beijos pelo seu corpo até chegar em seu membro. O coloquei na boca e senti meu próprio membro latejar ao ouvir um gemido totalmente rouco sair de Seongwoo, passei a língua por todo seu membro arrancando gemidos altos do meu menino.

Seongwoo: N-Niel - gemeu alto

Daniel: Você é tão delicioso amor - falei, voltado a chupar seu membro em seguida.

  Quando senti que o mesmo estava perto de gozar me afastei tento um suspiro de reprovação vindo de Seongwu. Beijei e chupei seu pescoço deixando marcas que somente maquiagem esconderia, aliás pra que esconder assim veriam que ele tem dono.
 
 Ong inverteu as posições sentando em meu colo, agarrei sua coxa com força quando senti o mesmo rebolar sobre meu membro. Quando o mesmo saiu do meu colo e se posicionou entre as minhas pernas, a hora chegou, sem nervosismo Kang Daniel. Eu só espero conseguir andar no resto do dia.

Seongwoo: Você tem certeza? Se não quiser não tem problema - falou.

Daniel: Eu quero, muito - falei enquanto levava seus dedos até minha boca, chupando eles em seguida.

 Parei de chupar seus dedos e o mesmo levou eles até minha entrada, penetrando um dedo. Realmente dói, ainda mais quando a quantidade de dedo aumenta, Seong fez movimentos de tesoura em mim, rebolei sobre seus dedos sentindo o prazer me dominando. Gemi alto ao sentir seu membro me penetrar, oh isso dói demais mas dá pra aguentar.

Seongwoo: Tão apertado - gemeu ao sentir seu membro completamente dentro de mim.

  Me movimentei dando o sinal que o mesmo pudesse continuar, suas investidas foram aumentando e eu estava amando isso. Rebolei em seu membro tentando buscar mais contato, gritei ao sentir minha próstata ser atingida. Isso é prazeroso pra caralho, porque nunca fizemos isso antes mesmo?

unknown ♥ {ongniel}Onde histórias criam vida. Descubra agora