90. BÔNUS

106 12 11
                                    

Tivemos que voltar para o nosso quarto pois o inspetor disse que iria contar para o diretor que tinha dois meninos quase transando no jardim da escola, pode nem ser feliz que vem um estragar sua alegria.

Seongwoo: Socorro - disse rindo - Primeiro é o direitor da nossa antiga escola quase vendo eu te chupar, ai agora aquele estranho do inspetor atrapalhando nosso momento

Daniel: Olha se daqui a pouco sair um filme pornô nosso saberemos o motivo - falei rindo - Em qualquer lugar o fogo no nosso rabo sobe ai já viu né

Seongwoo: Ai ridículo - disse gargalhando

Encostei meu namorado na porta e calei sua risada com um beijo, Seongwu enroscou suas pernas em volta da minha cintura, esse homem sempre será irresistível.

Ficamos se beijando por um bom tempo, gemi quando Ong colou seu corpo ainda mais ao meu e pude sentir sua semi ereção tocar a minha, parei de beija-lo e fui em direção ao seu pescoço, beijando e dando leves mordidas naquela área, Seongwoo gemia baixo e esfregava sua ereção contra a minha.

O segurei e caminhei com ele ainda no meu colo até a cama. Me sentei e olhei para Seong que também me olhava enquanto mordia os lábios, o mesmo se ajeitou em meu colo colocando uma perna de casa lado do meu corpo. Gemi ao sentir sua bunda contra meu pênis, segurei a bunda do meu namorado impulsionando a se movimentar em meu colo.

Seongwoo: Isso é tão bom - disse entre gemidos

Daniel: É ótimo - disse voltando a beijar seu pescoço

Seongwoo: Eu amo ouvir você gemer o meu nome - falou rebolando ainda mais sobre meu colo

Daniel: S-seongwu - gemi por impulso

Não aguentava mais apenas ele rebolado em meu colo, o joguei na cama e tirei minha blusa e calça ficando apenas de cueca, me aproximei novamente dele e retirei sua blusa

Daniel: Nunca vou me cansar de dizer o quanto você é lindo - falei admirando seu corpo branquinho

Seongwoo corou, eu amo isso nele, pode se passar meses e anos mas ele nunca deixa de corar quando o elogio. Meu namorado me puxou para beija-lo fazendo meu corpo ficar por cima do seu, senti seus dedos no cós da minha cueca.

Seongwoo Você está vestido demais pro meu gosto - disse sorrindo

Me ajoelhei na cama e Ong fez o mesmo, gemi ao sentir seus dedos deslizarem pelo meu abdômen até chegar na minha ereção, senti meu corpo inteiro se arrepiar quando o mesmo apertou meu membro ainda por cima da cueca. Suas mãos foram novamente até o cós da minha boxer e a puxou para baixo me deixando totalmente livre de alguma peça de roupa.

Assim que tirou minha cueca, se afastou de mim, e tirou sua própria calça. Ver Seongwoo se despindo na minha frente é o paraíso. Ele se desfez da calça e logo em seguida da cueca e tive que me segurar muito para não agarrá-lo. Fui empurrado na cama, me deitei e me apoiei sobre os meus cotovelos, sorri ao vê-lo caminhar lentamente até mim.

Seongwoo: Eu amo chupar você - sussurrou em meu ouvido, e me segurei só pra não gozar somente ouvindo ele dizer isso.

Seongwu foi em direção ao meu pênis e me olhou sorrindo malicioso antes de encostar a língua em minha glande. Joguei minha cabeça pra trás e gemi alto, o mesmo colocou meu membro em sua boca e fui a loucura, senti uma corrente elétrica passar por todo meu corpo me deixando totalmente arrepiado. Arrumei o melhor namorado do mundo, além de ser a melhor pessoa do mundo ainda sabe me satisfazer maravilhosamente bem.

Gemi seu nome enquanto ele revezava em chupar e lamber meu pênis, eu poderia gozar só de olhar essa cena. Mas pra que acabar com a brincadeira agora, segurei seus braços e o puxei para mim, ouvi o gemido alto de Seongwoo quando nossas ereções se chocaram.

unknown ♥ {ongniel}Onde histórias criam vida. Descubra agora