O começo

8 0 0
                                    

Nesse momento, Nicole não sabia o que deveria fazer, se deveria encarar de frente ou sair correndo. A jovem sempre fora alguém com uma coragem sem igual e uma determinação implacável. Mas essa pessoa de personalidade forte, havia sumido. Ela estava se preparando para dar início a sua carreira dos sonhos, e isso a deixava com medo, e o medo de não conseguir a deixava vulnerável. Até que ponto ela aguentaria?

O motivo de seu medo, começou quando estava passando uma temporada na Grécia, logo após ter terminado o colegial. Nick sempre gostou muito de viajar, e agora que terminou o colegial, ela decidira esperar um ano para começar a faculdade e tirar férias do caos que sua vida se tornara com a chegada da decisão de seguir a profissão da família ou os seus sonhos. Seus pais sempre desaprovaram ela fazer qualquer outra coisa a não ser seguir na política. Porém continuavam dando sua alta quantia de dinheiro chamada de mesada. E então ela usava o dinheiro para viajar.
O destino da vez foi a Grécia.
Nicole achou o país lindo e tranquilo. Na primeira semana de sua viajem ela resolveu ir em algum barzinho perto do hotel no qual estava hospedada, apenas para conhecer gente nova, se divertir...
Chegando lá, ela descobriu que precisavam de alguém para se apresentar nas noites de segundas-feiras. Logo ela conseguiu o emprego, não que ela precisasse do dinheiro, mas ela gostava de cantar, na verdade, cantar era a vida para Nicole.

Com o tempo ela fez amigos na Grécia, normalmente em todo lugar que ela ia, fazia novos amigos, era fácil simpatizar com a garota.
No penúltimo show no barzinho que faria antes de ir embora para o brasil, sua casa, havia alguém no qual ela não sabia que estaria lá.

De última hora um dos diretores da universidade de música mais famosa de Los Angeles resolveu passar um tempo na Grécia. Naquela noite, assim que a viu cantar, ele soube que ela precisava estar em sua universidade. Ela era um talento no qual o mundo precisava conhecer. Então ele fez um convite a ela de estudar na universidade, isso era mais do que ela queria.

E isso resultou com ela parada em frente às grandes portas da universidade, sem saber se corria, ou se entrava.

---------------------
Oi pessoal! Desculpe o cap pequeno, os próximos eu prometo que não serão assim.
Gente, eu queria avisar que essa é a minha primeira obra, e eu quero saber se vocês acham se eu continuo. Votem e comentem.
Se vocês gostarem e eu continuar a história, eu garanto que essa será uma historia recheada de drama, amor, amizade, e tudo mais.
Aviso: esse cap foi pequeno apenas porque é o primeiro, então preparem-se, porque os próximos serão maiores.
Mais um aviso: ao decorrer da história, me deem sugestões para os personagens...quem vocês gostariam que fosse a Nick?

Espero que gostem e queiram mais!
Até logo
Bel

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Aconteceu em Los Angeles Onde histórias criam vida. Descubra agora