Justin Bieber P.O.V
Seus olhos negros me encaravam com raiva no olhar e seus braços cruzados sob o peito mostravam sua irritação.
Sem ligar pra festa que ainda continuava rolando lá dentro da casa, fiquei apenas encarando seu rosto, ela era tão linda...
- diga logo o que você quer, Justin. - Alison disse arqueando uma de suas sobrancelhas, me trazendo de volta para o real motivo de estarmos ali.
Parecia que toda aquela vontade de gritar com ela, toda a raiva e ciúmes haviam desaparecido depois que encarei por alguns segundos seu rosto angelical. Seu cabelo preto caindo sob seu rosto, sua boca carnuda coberta por um batom vermelho provocativo, seus olhos pretos e redondos e que transpareciam todos os seus sentimentos...Droga! Eu estava me apaixonando pela minha melhor amiga.
- Anda Bieber, diz logo o que você quer! - reclamou batendo o pé no chão, sempre tão teimosa...
- eu quero isso, Alison. - respondi puxando seu corpo brutalmente ao meu. Entrelacei meus dedos entre seus cabelos e a puxei para um beijo. Sua boca cedeu a minha imediatamente, como se estivéssemos em abstinência daquele beijo.
E estávamos.
Ela é um vício.
Ela deu impulso e pulou em meu colo, coloquei minhas mãos embaixo de sua bunda e a encostei na parede. Suas mãos entraram por baixo de minha camiseta, arranhando minhas costas. Sua língua macia sugava a minha com desejo e explorava cada canto da minha boca num beijo repleto de desejo.
Ela afastou sua boca da minha e em um quase sussurro, disse com a voz falhada:
- você me confunde tanto Justin...- fixou seus olhos nos meus.
- shhh... - coloquei meu dedo indicador em seus lábios, pedindo silêncio. - não precisa ter fim, Alison. Não precisamos brigar e nem dar um nome pra isso agora, apenas deixe rolar. - sussurrei.
- você não vai parar de ser meu amigo né? - ela perguntou com a voz baixa.
- eu vou ser mais que isso. - disse sorrindo e ela sorriu de volta. - agora, o que acha de fugirmos daqui?
- eu acho que essa é a melhor ideia que você teve hoje. - respondeu mordendo os lábios.
- então vamos.
[...]
Alison Grey P.O.V
Justin me beijava com tanto desejo que mal conseguia abrir a porta de sua casa. A chave escorregava pela fechadura e sua mão tremia tentando abrir a porta, mas ele não queria parar aquele beijo.
- eu espero você abrir a porta. - disse rindo em meio ao beijo e ele riu também.
- essa droga de chave. - disse meio envergonhado, pegou a chave e com calma conseguiu abrir a porta. Assim que passamos pela porta e ele a trancou, ele voltou a me beijar com ferocidade. Me puxou até o sofá, onde ele deitou e meu corpo caiu sob o dele, causando uma sensação incrivelmente boa.
Justin segurou minha cabeça, entrelaçando seus dedos em meus cabelos. Ele começou a me beijar profundamente, um beijo calmo e ao mesmo tempo, intenso. Seus lábios roçaram na linha do meu pescoço, me fazendo arfar. Com seu dedo indicador ele desceu devagar a alça do meu vestido, até abaixa-lo por completo e em seguida, tirou meu sutiã, e a aquela altura eu já sabia como isso ia terminar.
Começou em meu pescoço uma trilha de beijos e mordidas, e desceu até o meu peito direito, onde ele chupou com vontade e logo partiu para o outro e eu já não conseguia mais conter os gemidos altos.
Ele continuou a trilha de beijos pela minha barriga, até chegar a minha intimidade, onde ele tirou minha calcinha. Mas antes que ele fizesse qualquer coisa, eu decidi inverter os papéis. Tirei sua bermuda e logo em seguida sua cueca, fazendo ele arfar, estava explodindo de desejo. Subi por cima dele e me encaixei em seu membro que estava ansiado por mim. Com meu quadril, comecei a fazer movimentos lentos e Justin revirou os olhos de prazer. Nossos corpos estavam em perfeita sintonia.
Ele apertou minha coxa e depois segurou em meu quadril, me fazendo rebolar nele. Acelerei os movimentos e ele teve que conter seus gemidos. Fui acelerando cada vez mais, e para encerrar, nós dois chegamos ao ápice juntos.
Cai exausta sob ele no sofá, ficamos nos olhando até recuperar o fogo.
— como consegue ser assim? - Justin perguntou fitando meus lábios.
— assim como? - perguntei de volta.
— tão gostosa. - ele riu e eu taquei uma almofada nele.
— estamos mesmo fazendo isso?. - falei em seu ouvido e ele riu fraco.
— estamos. - ele respondeu puxando meu corpo no dele e me causando uma sensação de alívio.
- isso é tão estranho. - ri fraco. - mês passado estávamos brigando por vídeo game nesse mesmo sofá e hoje...
- eu sempre me senti atraído por você. - ele disse me fazendo olhar para ele imediatamente. - eu nunca tive esperanças porque achava que nunca ia passar de amizade.
- Por que nunca me disse? - perguntei bem chocada.
- eu não sei, medo de você me dar um fora talvez. - ele riu dando ombros. - Foi tudo muito rápido, num dia éramos crianças e no outro eu não conseguia parar de olhar pra sua bunda. - disse me fazendo rir.
- ei, me desculpe por ontem, tá? - disse torcendo a boca. - eu achei que você é quem ia me dar um fora então acabei falando da boca pra fora. - tentei me redimir.
- tá tudo bem. - beijou minha testa. - nós vamos ficar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends
FanfictionUnidos por uma forte amizade de infância, Alison e Justin, depois de uma noite complicada e inesperada, se encontram em uma situação que mudará a vida deles para sempre - Ainda podemos ser amigos?