sweet despair

214 12 2
                                    


Alison Grey P.O.V
Kendall me olhava meio assustada, talvez estava desacreditando do palpite que eu acabara de fazer.
- eu estava brincando, você não tá grávida não, calma. - ela riu meio nervosa.
- eu sei que você tava brincando, mas pode ser verdade, só faz três dias mas eu estou com alguns sintomas e...- comecei a me desesperar.
- ok, calma, é meio impossível mas vamos até a farmácia comprar um teste antes de se desesperar. - ela me interrompeu, tentando me acalmar.
- mas não fala nada pro Justin, eu quero ter certeza. - engoli seco.
- tá bom, agora vamos pra lá se não eles vão desconfiar de alguma coisa. - Kendall disse.
Tentei disfarçar o máximo possível, tentei agir de forma normal, mas assim que Justin me viu, fez um questionário.
- por que saiu correndo? tá me assustando. - perguntou. Eu ia responder, mas Kendall me impediu de fazer merda.
- ela tava com vontade de fazer xixi. - ela disse fazendo Justin rir.
- tá bom então, vamos comer? - ele perguntou e Kendall me olhou de canto.
- na verdade, mandem embrulhar a nossa comida, nós duas vamos dar uma volta, só as garotas. - Kendall disse com deboche e Justin franziu a testa.
- como assim dar uma volta? - Justin disse com uma pontinha de ciúmes.
- é, depois vamos pra casa. - entrei no jogo.
- não vamos demorar. - Kendall disse pegando sua bolsa e passando pelos meninos sem dizer mais nada.
[...]
- acha que eles ficaram bravos? - perguntei enquanto descíamos do carro, andando em direção à farmácia.
- meninos são idiotas, Ali. - ela revirou os olhos. - a essa hora, eles devem estar pensando que estamos numa boate. - Kendall disse e em seguida me puxou pra dentro da farmácia.
Começamos a procurar o corredor onde estavam os testes de gravidez, e assim que achamos, Kendall pegou logo umas três caixas.
- sério isso? - perguntei meio desanimada, só de pensar que eu teria que fazer todos aqueles testes.
- sim, precisamos ter certeza.
Bufei impaciente e segui Kendall até o caixa.
Depois de pagar pelos testes, voltamos pra casa com pressa, para chegar antes de Justin e Ryan.
[...]
Joguei água no rosto outra vez e voltei a me encarar no espelho. Kendall estava sentada na banheira, onde resmungou pela milésima vez.
- dá pra você fazer logo? - ela disse revirando os olhos. - é só fazer, Alison.
- eu sei, mas não é fácil assim. - engoli seco.
- eu vou lá beber água. - disse se levantando. - e quando eu voltar, quero ver esse teste pronto, os meninos já devem estar chegando.
Confirmei com a cabeça, esperei ela sair do banheiro e com cuidado, abri o primeiro teste de gravidez.
Confesso que era meio nojento, mas fiz tudo que as instruções mandavam e daqui cinco minutos, saberia o resultado dos três testes.
Comecei a suar frio, minhas mãos ficaram trêmulas e minhas pernas, moles. Comecei a andar de um lado para o outro e pensar no que eu faria se os dois risquinhos aparecessem ali.
Kendall entrou no banheiro, me assustando. Ela me encarou esperando uma resposta e eu não disse nada.
- Anda logo Alison, os meninos estão lá embaixo, e o Justin vai subir aqui logo! - reclamou.
- eu não tenho coragem de ver. - respondi e ela revirou os olhos outra vez, já havia virado hábito.
- posso ver? - ela perguntou, e sem pensar duas vezes eu concordei.
Kendall pegou cuidadosamente os testes e os encarou, sem nenhuma reação.
- você vai falar ou quer que eu infarte? - gritei nervosa e ela riu da minha cara.
- olha... - ela começou a rir enquanto olhava os testes. - os três deram o mesmo resultado...
- Fala, Kendall! - gritei e ela gargalhou. - Porra!
- eu estava certa! - virou o teste, me fazendo ter a visão dos dois risquinhos que eu tanto temia. - você tá grávida!
Ela me abraçou e começou a dar pulinhos de alegria, mas eu permanecia estática, sem reação. Não consegui dizer nenhuma palavra e nem me mover.
- Vamos contar pro Justin! - ela disse animada me puxando pra fora do banheiro.
- você tá doida? - soltei a minha mão da dela e Kendall se assustou com a minha brutalidade. - eu não vou contar!
- por que? - perguntou.
- você tem noção do que acabou de acontecer? - comecei a chorar. - eu tenho dezessete anos, tô grávida do cara que eu comecei a ficar a três dias! Os testes devem estar errados, não é possível aparecer tudo isso em três dias.
- Alison, não é como se o Justin fosse um estranho, você conhece ele desde que você nasceu, ele sempre foi seu melhor amigo. - tentou me acalmar. - e se você quiser podemos ir a um hospital amanhã pra confirmar.
- só me dá um tempo. - eu respondi a empurrando bruscamente e saindo daquele banheiro sem ouvir o que Kendall gritava.
Desci as escadas correndo, quase tropeçando, eu precisava chorar e extravasar sozinha. Passei pela sala correndo e me derramando em lágrimas, ouvi Justin e Chaz chamarem meu nome várias vezes, mas eu os ignorei.
Corri até sentir meus pés tocarem a areia da praia, que por sinal, estava deserta. Sentei no meio daquela imensidão, e quando me vi sozinha, chorei.
Meu coração apertava. O que seria desse bebê? E mesmo que eu o amasse mais do qualquer outra coisa, eu me sentia totalmente despreparada para cuidar de uma criança. Sentia todo o peso do mundo caindo sob meus ombros e eu estava totalmente desnorteada, sem saber o que fazer.
- ei.- ouvi a voz dele. Eu reconheceria aquela voz rouca mesmo no meio de uma multidão. - Fala comigo. - ele insistiu.
- fudeu tudo, Justin. - ele encostou minha cabeça em seu peitoral e eu comecei a chorar mais ainda.
- conversa comigo, eu quero te ajudar. - sussurrou puxando meu rosto pra cima, me fazendo o encarar.
- eu nem sei como te falar isso. - enxuguei as lágrimas.
- tenta, eu só quero ver você bem. - sorriu torto enquanto acariciava minha bochecha.
- eu... eu...- gaguejei tentando lutar contra a vontade de chorar.
- respira, e começa do começo. - riu fraco.
- hoje eu estava me sentindo estranha...- comecei a contar. - então a Kendall me levou até a farmácia, eu comprei três testes de gravidez.
Justin arregalou os olhos.
- deu positivo, Justin. - abaixei a cabeça, chorando. - eu acho que os testes estão errados, mas e se tiverem certos?
- só calma, respira. - ele respondeu meio eufórico.
- eu tô assustada. - sussurrei.
- e você acha que eu não tô? - ele riu nervoso. - nós somos jovens demais e não era pra ter acontecido agora, eu sei, mas nem sabemos se é isso mesmo e eu garanto que isso vai ser o suficiente pra gente seguir até o fim, nós vamos dar um jeito, nós sempre damos.
Sorri apenas encarando aquela expressão meio apavorada dele, analisei cada traço perfeito de seu rosto.
Foi ali, naquela praia, diante daquele acontecimento que tinha mudado as nossas vidas para sempre, que eu percebi que ele era tudo que eu tinha.
Mas aquilo era o começo de uma nova era, o pesadelo estava só começando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 03, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Friends Onde histórias criam vida. Descubra agora