capítulo 2 - Despertar para realizar.

1.4K 41 1
                                    

  Meu olhar percorria todo o quarto, apenas gravando cada detalhe. Eu havia chorado mais do que na noite anterior, pensando no que eu tinha arruinado por um erro idiota. Eu poderia ter dado o meu melhor se não ficasse pensando em tudo a minha volta. Poderia até me acostumar a estar sempre assim; num quarto de hotel, visitando cidades diferentes, fazendo novos amigos e conhecendo culturas novas, mas eu cometi um erro que estragou tudo.

— Karol, filha, não fica assim! Nós podemos fazer outros testes, te colocar em uma novela lá no México! A vida não para por causa disso, não! — argumentou minha mãe, e eu sabia que ela estava certa. Chorar não facilitava e muito menos resolveria meus problemas, e desde que eu havia chegado era uma das poucas coisas que fiz. — Vamos sair hoje, que tal? A gente conversa e vê a cidade por uma última vez.

Concordei prontamente, se eu não podia ficar com papel pelo menos poderia dizer que a viagem valeu a pena pela diversão de passear com minha mãe.

Fizemos uma caminhada pelas ruas, ainda era cedo mas a cidade já estava movimentada e apesar de faltar mais que um mês para o Natal, as lojas já estavam vendendo preparativos para a data do bom velhinho, as quais minha mãe fez questão de entrar para comprar lembrancinhas.

Analisando o interior do local parecia grande e familiar. Tenho quase certeza de que já vi uma loja como essa no México. Meu irmão, Maurício, teria ficado encantado com os novos lançamentos de games que tem aqui e ainda não foram lançados no meu país.

Já sinto falta dele

Ruggarol Teen (reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora