Cap 01-A vítima era minha!!!

34 2 0
                                    


Jack on

Eu me acordei com berros na cozinha e antes que eu me preparar para o café da manhã derrubaram minha porta e adivinha que era....... Se você disse que foi o Jeff the killer você acertou na mosca.....e o Liu tava junto!!!

Jack: Que merda que tá acontecendo aqui? Será que vocês não percebem que a porta não tem culpa de nada???

Jeff: Cala a boca o projeto de palhaço!!!

Liu: Se fosse eu, não deixava em Jack!!!

Jack: Quem disse que vou deixar!(fiquei frente a frente com o "Jeff the killer" com um olhar ameaçador).

Jeff: Acabei de me lembrar que prometi a o Slenderman uma ajudinha na aula de culinária....

Liu: E desde quando o Slenderman faz aula de culinária???

Jeff: Desde Hoje!!!!

Jack: CALEM A BOCA!!!!! E SAIAM DO MEU QUARTO SEUS IDIOTAS!!!!(gritei tão auto que acho que todos da mansão ouviram...)

Na cozinha...

Jane: Que grito foi esse????

Slenderman: Deve ser porque Jeff e Liu envadiram o quarto do senhor irritadinho!!!

Nina: Talvez....

No quarto...

Jack: Sumam da minha frente AGORA!!!(eles saíram correndo sem nem olhar para trás).

  Então me arrumei e fui para a cozinha e todos me olharam como se nunca tivessem me visto na vida...

Jack: Oi pra vocês também!?

Todos: BOM DIA!!!(eles gritaram acho que fiquei surdo).

Jack: Não grita por favor..... espera cadê a Nina, Offenderman, trenderman, Splenderman e a minha irmãzinha Jill?

Jeff: Devem estar matando por aí!!! E a Nina tá no banheiro!!!

Jack: Ok..... vamos matar uma garota que mora na rua Matilha Cultural?(Inventei essa rua é ficou uma merda😅).

Todos(menos o Slenderman): NÃO!!!

Jack: Porque????

Liu: Estamos com preguiça, mas eu vou com você matar ela, quem sabe me fará bem!!!

Jack: Valeu vamos!!!!

Quando cheguei lá fiquei atrás de uma árvore bem em frente a sua janela, então dei um sinal para que o Liu avançasse para dentro da casa, depois do Liu entrar só ouvi berros e foi quando eu vi ele jogar ela pela janela, já morta....

Jack: Nem me esperou.....

Liu: Você que demorou!!!!

Jack: Vai se fuder!!! Vou procurar outra vítima...

Liu: Não tem ninguém pra mim fuder!!! Quer que eu vá junto????

Jack: NÃO!!!! A vítima era minha!!!

-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/

Contínua...

Então galera gostaram do primeiro capítulo dessa história muito top?? Então esperem pra ver o próximo episódio, o próximo episódio é para pessoas que gostam de romance!!!

Então falou e tchauzinho lobinhos!!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma família Creepypasta!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora