01- friends being friends

1.5K 66 87
                                    

" Coelhinho, a minha omma vai me levar embora..."


Acordei no susto devido ao maldito despertador. Me levantei e fui até ao banheiro, encarando o meu rosto no espelho.

Ultimamente eu tenho tido esses sonhos estranhos com "ela".

Im Jin Ah ou melhor dizendo, Nana. Eu tenho certeza de que a mesma já me esqueceu mas eu não consigo e talvez, não queira. Suspirei pesadamente e me arrumei para ir a escola.

Ainda bem que este era meu último ano escolar e tudo estava indo bem, diferente dos tempos antigos. Eu costumava a ser mais tímido do que já sou e gostava de ficar na minha, na realidade eu gosto até hoje. Com isso, os garotos da minha sala se incomodavam pois eu não brincava com nenhum deles. Não me leve a mal, eu apenas era muito tímido e eles não compreendiam isso!

Fui até a cozinha preparar alguma coisa, já que a minha mãe não estava em casa. Eu ficava sozinho em casa nas maiorias das vezes, de certa forma é até bom, meus pais trabalham muito e quase não param em casa.
Meu pai só aparece final de semana e a minha mãe só chega em casa de noite. 

Não me importo com isso, até porque a minha vontade de sair de casa é um dos meus maiores desejos.



Cheguei na escola e tudo estava como de costume, alguns  alunos  me olhavam torto como sempre, eu apenas sentava em minha carteira e esperava.

Esperava o que?

Isso.

- JUNGKOOK!- Taehyung veio me abraçar, bagunçando meus cabelos. Sim, eu tinha alguns amigos e agradeço por tê-los.

-Bom dia Taehyung. Cadê o pessoal?- Perguntei a ele, que estava brincando com dois lápis na mão.

- Ah, eles devem chegar atrasados por causa da festa de ontem. A festa que inclusive você não foi!- Gritou a ultima frase.

- Desculpa cara, tinha que estudar para o teste de hoje sabe?- Ironizei. Tinha certeza de que ele não tinha estudado.

- Teste?! Que teste?!- Ri vitorioso.
Observei ele folhear as páginas do livro de matemática, desesperado.
Com certeza é melhor estudar do que ir para uma festa daquelas.
Esse tipo de coisa nunca me atraiu muito, não serviria para nada além de atrapalhar meu desempenho escolar.

Não vou dizer que eu não tinha vontade de me relacionar com as pessoas, mas nunca tentei muito.

Após eu acabar o teste, ouvi o sinal bater, avisando o intervalo.

- É Kookie, amanhã é o seu grande aniversário. - Yoongi disse com um sorriso malicioso no rosto. Tem algo de errado nisso aí.

- Sim, o que tem? - Respondi indiferente, comendo o que tinha comprado na lanchonete da escola.

- Nós vamos te levar para um clube e comemorar! - Jimin disse animado.

- Clube? Que clube ? - Indaguei confuso. Eles apenas riram, me assustando cada vez mais.

- Ah, é um clube de striptease. - Taehyung respondeu na maior sinceridade. Eu sabia que tinha algo errado!

- Porra Taehyung, não era para você contar! - Yoongi o empurrou.

- Agora ele vai ficar cheio de "mi mi mi".- Namjoon gesticulou com as mãos.

- Verdade, nosso plano foi para água abaixo. - Jin pronunciou derrotado e todos suspiraram.

Me levantei, trazendo seus olhares para mim. Precisava vencer isso!

-Podem ficar tranquilos. Eu vou com vocês nesse clube amanhã. - Sorri de canto. Aposto que os meus pés seriam beijados agora.

Mas...

Não demorou 3 segundos que eu já pude escutar risadas vindo de todos.

- Qual é Kookie? Fala sério! - Hoseok deu um tapa em meu braço, ainda rindo.

-Você nem fala com as garotas da nossa sala, do que dirá com uma mulher. -
Corei com essa afirmação. O pior que era verdade e eu não podia negar.

- Por isso mesmo, eu quero perder essa timidez ridícula! - Sentei mais uma vez e todos estavam surpresos.

- Calma cara, nós vamos te ajudar. - Namjoon disse, me empurrando de leve.

- Claro! Até porque eu soube que lá só tem gostosa. - Yoongi disse e todos começaram a conversar sobre isso.

É, os meus amigos não passavam de pervertidos e eu obviamente, era o mais novo dali e o menos experiente.

Conheci os mesmos no primeiro ano do ensino médio e agradeço muito a eles por terem me aceitado como eu sou. De vez em quando eles tentam me empurrar alguma garota mas eu apenas invento uma desculpa qualquer e me afasto.

Para ser sincero, eu aceitei a ir nesse clube porque quero vencê-la. Não posso viver a vida toda pensando nela. Eu não me relacionava com nenhuma garota exatamente por isso, porque nenhuma era ela.

Será que eu consigo?

My Candy Boy  | Jeongguk |Onde histórias criam vida. Descubra agora