-09- order

342 25 10
                                    


* NANA *

Eu e Akime estávamos no clube. Mas Jungkook sempre invadia meus pensamentos...
Tenho que admitir que estou impressionada com o homem que ele se tornou. Jungkook ainda tem muito de um garoto mas, ele ficou muito mais alto, mais forte e dono de um sorriso tentador. Nunca vi meu coelhinho dessa forma porém, meus pensamentos impuros não saiam da minha mente.
Só de olhar aquele pescoço alvo, sinto uma enorme vontade de marcá-lo e enche-lo de mordidas. Tenho que me segurar, eu sei. Preciso me segurar.

– Nana? Está me ouvindo? –A voz de Akime chamou a minha atenção.

– Desculpa Kime, pode falar. – Comecei a me arrumar pois teria que fazer mais uma apresentação entre quinze minutos.

– Então, eu preciso da sua ajuda. –Disse com a voz baixa, o que me fez estranhar. Akime sempre foi muito tímida mas comigo era diferente. Sempre fomos grandes amigas então não tinha porque ela ter vergonha.

–O que foi? – Perguntei preocupada.

– Você sabe que eu e o Jimminie estamos juntos. –Assenti, de acordo com suas palavras. – Teve um dia que ele me pediu algo que eu não sabia fazer... Mas eu quero aprender e só você pode me ensinar. – Terminou de falar e suspirou. Arregalei meus olhos em surpresa. Como assim "apenas eu poderia ensinar?".

– Eu te ajudo, claro! Mas o que você quer que ensine? –Confesso que estava com medo da resposta.

–B-bem... Quero que você me ensine a fazer um, você sabe... Strip. –Disse corada e eu comecei a rir.

– N-não ria! – Bagunçou meus cabelos. O jeito tímido da Akime a deixava fofa. É como um filhotinho de cachorro bravo.

–Relaxa Kime, eu te ensino depois do meu turno. Quero que preste atenção na minha apresentação para você ter uma ideia de como é, okay? – Pedi.

Ainda não acredito que o Jimin é perverso ao ponto de pedir isso. Ela assentiu e saímos do camarim. Mais uma vez ouvi meu nome no microfone e incorporei a "Savage Nana".
Para mim nunca foi muito difícil dançar no pole, para falar a verdade até gostava. Nunca foi de todo mal. Eu necessito desse emprego então tive de me acostumar. Akime estava servindo os clientes mas sempre que podia me olhava.

Estou muito ansiosa para vê-la em ação. Akime sempre foi muito tímida mas sua beleza encantava a todos. O chefe já ofereceu uma "promoção " a ela, que a levaria a uns dos palcos no local, porém ela recusou de primeira. Talvez essa tarefa seja difícil de ser comprida mas isso não quer dizer que ela não será realizada.

Depois da minha apresentação, fui me trocar e Akime já veio falar comigo.

–Nana, meu turno acaba daqui a pouco. Você ainda está de acordo com a ideia? –Me perguntou, ainda envergonhada.

–Claro que estou! Vou ficar te esperando okay? –Ela assentiu e voltou a trabalhar. Me sentei na cadeira do meu camarim e fiquei observando o jeito que ela trabalhava. Akime sempre se deu bem com tudo. É incrível como ela consegue se adaptar com qualquer tipo de situação.
Porém, teve um dia,o único dia que eu pude ver Akime assustada e fora de si.
Quando ela tinha acabado de ser contratada, algumas garotas a tratavam mal, por conta da sua timidez e pela beleza também. Isso me fez prestar mais atenção nela, mesmo sem me aproximar. Confesso que era engraçado observar seu jeito de trabalhar, desajeitada mas encantadora.
Em uma noite de trabalho, um cliente tentou se aproveitar da Akime, querendo abusar dela, sendo que nenhuma de nós duas fazemos programa. Ela tentava se soltar dos braços do homem, mas ele era muito forte. Então uma reação inesperada aconteceu, ela mordeu o braço do homem. Confesso que sorri no momento, gostei de ouvir os gritos de dor daquele maldito. Mas ele não deixou barato e deu um tapa estalado no rosto da Akime. Uma raiva inexplicável tomou conta do meu ser e eu quebrei uma garrafa de whisky, apontando para o peito daquele desgraçado. O homem se afastou e foi embora, nos deixando em paz. Logo após isso fui reconfortar Akime, que ainda estava em choque.

" Qual é o seu nome menina?" –Perguntei. Para mim, ela ainda era uma menina.

" Akime."

My Candy Boy  | Jeongguk |Onde histórias criam vida. Descubra agora