-20- GLASSES?!

228 14 0
                                    




Ainda não consigo acreditar sobre tudo isso que acabou de acontecer com o Taehyung... Mas fico feliz de estarmos resolvidos, porém, culpado. Eu sou o melhor amigo dele e nunca notei que o mesmo é gay ou melhor, nunca notei que ele estava apaixonado por mim.

Argh! Por que eu tenho que ser tão lerdo?

Me deitei na cama e meu celular começou a vibrar.

— Alô? — Eu não queria falar com ninguém agora.

— Coelhinho? Está tudo bem? —
.

.

.

Bom, talvez eu queria falar sim com uma pessoa.

Ah Nana! Só de escutar a voz dela eu me sinto bem melhor.

— Estou mas quero te ver. — Disse e logo ela riu.

— É a primeira vez que diz isso com tanta urgência. — Corei.

— N-não é que está pensando . — Aish! Lerdo como sempre Jungkook!

— Eu sei, eu sei. Estou indo para aí agora. Te amo. — Desligou e eu bati na minha testa. Não sei o que faria sem a Nana. Para falar a verdade eu nem consigo imaginar como seria a minha vida sem ela.

Eu sei que sou muito meloso e apaixonadinho mas como você chegou até aqui então entende o porquê de eu ser assim. Ela é quem eu sempre mantive em meus sonhos e agora é minha namorada! Quem podia imaginar que isso iria acontecer?

A minha porta do quarto foi aberta e logo Nana a trancou.

Ela se aproximou de mim e me beijou, um beijo de tirar o fôlego.

— Precisamos conversar. — Disse baixo e se sentou em meu colo. Eu cheirei seu pescoço e dei leves beijos no mesmo. Ela é tão cheirosa.

— Kookie, eu disse conversar. — Ela chamou minha atenção e eu revirei os olhos. Nana tem essa mania de me deixar aceso mas demorar para resolver o problema.

— O Taehyung... Foi na minha casa hoje. — A olhei rápido, que desviou o olhar, mas logo eu sorri.

— Já resolvemos isso. — Ela me olhou surpresa.

— E? O que aconteceu? — Tão fofa! Toda preocupada com esses olhinhos arregalados.

— Aconteceu que só existe você na minha vida. — A beijei, que correspondeu na hora, envolvendo os braços ao redor do meu pescoço.

— Não tem com o que você se preocupar... Eu te amo. — Me declarei e ela deitou por cima de mim.

— Ah Jeon Jungkook! Você vai pagar por me deixar tão louca! — E eu agradeço a todos os Deuses por Nana ter esse jeito dominador!

Eu sou muito sortudo!

////////////////////

— Tem certeza que quer ver esse filme? — Perguntei a Nana, entregando uma bacia com pipoca. Domingo em casa, noite de ver filme, tem coisa melhor?

My Candy Boy  | Jeongguk |Onde histórias criam vida. Descubra agora