JH
Dias de hoje....
Bom agora eu sou o dono do morro. Sim depois de muito discussão minha mãe liberou e mesmo se ela não liberasse eu iria ser ta no meu sangue.
Agora eu estou acabando de tomar café e depois eu ainda tenho que ir pra boca resolver umas paradas lá porque se não fosse eu não sei o que seria do morro.
Eu tenho o meu braço direito que também é o subi do morro que é o duca e o Martine é meu braço esquerdo ou seja quando preciso de algo eu chamo um dos dois.
Eu me formei ano passado mais o Martine reprovou e ele tá repetindo esse ano, ele tem uma namorada que mora com ele porque a mãe dela trabalha numa casa, de babá, no centro e pelo que ela conta são bem ricos.
Eu não tenho namorada eu só fico com as mina é depois largo tem umas que ficam no meu pé mas eu sempre dou um geito de tirar. E também eu preciso de uma pessoa fiel a mim e não as que já foram com o morro todo.
Minha mãe superou bem a morte do Ed. Semana passada eu perguntei se ela pensava em casar de novo e ela disse que não porque ninguém vai ficar no lugar que era do Ed.
Quando cheguei na boca comprimentei uns vapor e fui pra minha sala e quando eu entrei dei de cara com Deisyane.
Ela é uma das quela puta que eu peguei na semana passada e ela não sai do meu pé e agora ela acha que estamos namorando.
- Oi amorzinho - ela falou quando me viu.
- Eu já falei que não sou o seu "amorzinho" e já falei pra não me chamar assim e nem me procura eu só fiquei com você vê se coloca isso na sua cabeça de merda e SAI DA MINHA SALA AGORA - falei perdendo a paciência.
- Mais amorz... - não deixei ela termina e sai empurrando ela pra fora da minha sala
- EU NÃO SOU SEU AMOR E AGENTE NAO TA JUNTO AGORA SOME DAQUI SUA VAGABUNDA PUTA NÃO APAREÇA MAIS AQUI - gritei e fechei a porta na cara dela
Me sentei na minha cadeira e respirei fundo. Até a porta se abri de novo eu ia grita mais quando olhei pra porta vi que era o duca.
- orra cara já de manhã cedo gritando da pra ouvir lá de fora. - ele falou meio assustado
- a aquela vagabunda vem me encomodar de manhã cedo e não queria sair daqui é fica me chamando de "amorzinho" - dei ênfase na última palavra
- é isso que dá fica pegando todas as minas nas festa
- se você veio aqui me dar sermão pode pular fora to afim de ficar sozinho - falei ficando irritado
Ele levantou as mãos em sinal de rendição e saio. Respirei fundo e comecei a fazer minhas coisas.
🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾
Primeira mente me desculpem o capítulo pequeno e me desculpem não ter postado antes tava sem ideia e a escola tava na semana de provas e trabalhos mais prometo posta bastante e recompensa vcs
Bjs da Nandinha 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha e o Dono do Morro (EM EDIÇÃO)
Dla nastolatkówAmélia Martinz uma menina que tem tudo que quer e pode. João Henrique Ferraz (JH) o herdeiro do morro. A mãe da Amélia desaparece de uma hora pra outra. O pai do JH morre em uma invasão e ele é obrigado a tomar uma decisão. Amélia descobre que a emp...