Capítulo 10

1.3K 83 9
                                    

Amorecos me perdoem por não postar antes mais agora apartir desse capítulo vai começar uma maratona de 10 cap seguidos não percam
😘😘😘

🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾

- Posso onde a senhorita estava ? - meu pai perguntou assim que me vê entrando

- Oi pra você também pai estou ótima e você ? - falei sarcástica e meio estressada

- Você?... Sobe para o seu quarto AGORA daqui a pouco eu te chamo para termos uma conversa séria no meu escritório - ele fala bravo

Eu dou a volta e subo pro meu quarto entro deixo minha bolsa em cima da cama e me jogo nela. E começo a pensar ta na hora de eu mudar cansei de ser a menininha ( ou filhinha como preferirem ) do papai que todos tem dó ou pena pela mãe ter ido em bora. De agora em diante eles vão conhecer uma nova Amélia.

Vamos começar pelo meu guarda roupa. Me levanto vou até meu closet e pego minhas roupas e jogo tudo pra fora do mesmo só deixo as que são curtas, decotadas, e pretas algumas claras mais só porque é curta e pouco decotada.

Vou até meus sapatos e pego todos os que são baixos e fofos ou de cores claras e jogo junto com as roupas pra fora deixo só os saltos altos e tênis que eu sei que vai combinar com meu novo estilo.

Saio do closet e desço ate a cozinha onde Eli ta e pergunto onde tem sacos de lixo grandes de preferência e ela pergunta pra que falo que logo logo ela vai saber, ela fala ok e me entrega cinco sacos.

Subo de novo pro meu quarto e coloco as roupas e sapatos dentro dos sacos que que quase não coube tudo. Quando acabei chamei um dos carinha que trabalha aqui e pedi pra ele entrega pra ele os sacos falar que sai roupas e sapatos meus que eu não quero mais e que ela pode levar pra filha dela e se ela não não quiser é pra queimar tudo sem mais nem menos.

Ele rapidamente tirou dali quando ele acabou eu fechei e tranquei a porta do quarto. Fui até meu closet e separei uma roupa coloquei em cima da cama fechei a janela e cortinas e liguei o ar condicionado. Coloquei a roupa que eu escolhi...

Passei uma make básica e sai do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei uma make básica e sai do quarto.

Quando cheguei lá em baixo dei de cara com Eli ela foi logo perguntando onde eu ia e que tava muito calor pra mim tá de preto e calça.

- Eli conheça a nova Amélia e vá se acostumando apartir de hoje não uso roupa de outra cor só preto não adianta discutir cansei de sofre e so receber sermão por tudo que eu faço agora eu não obedeço mais regras de ninguém..- ia continuar mais fui interrompida

- ninguém? Amélia pro meu escritório agora - ele falou bravo
Mas eu não me intimedei simplesmente virei pra ele e falei..

- Não - ele me olhou surpreso - não eu não sou mais nenhuma criança pra fica ouvindo sermão porque não escolhi oque você mandou nem as suas regras elas não existem mais pra mim vou fazer dezoito anos amanhã e de agora em diante eu vou ser assim não obedeço a ninguém tá legal chega pra mim CHEGA - falei e fechei a porta com força peguei minha chave com o motorista fui até a garagem entrei no carro e sai cantando peneu...

Continua...

🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾🐾

Amorecos me desculpem por ficar tanto tempo sem postar estava com bloqueio de criatividade, mas prometo voltar com tudo e já começou com essa mudança da nossa querida Amélia será que o pai dela vai mesmo deixar oq ela falou por isso mesmo...?

Continuem lendo e não peçam cada capítulo dessa maratonaahhh

Bjksss meus bombons 😘😘💗❤

A Patricinha e o Dono do Morro (EM EDIÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora