KIM TAEHYUNG

29.6K 609 511
                                    

Me desculpem se tiver algum erro ok
Boa leitura 😄

××××××××××××××××××××××××××××××××
Tae pov
  
    Eu estava passeando porai, mais eu tava andando a pé pois eu tinha acabado de mandar meu carro pro conserto.  
     Quando começou a chover ....eu caminhava pela chuva quando derrepente sem querer esbarrei em uma garota. .....
       Olhando para a garota me lembrei dela ela era uma garota que eu amava desde quando eu era um simples adolescente o nome dela era s/n. .

Flash back on

   Eu amava uma garota muito linda chamada s/n mais quando tive coragem para contar o que eu Sentia ela foi em bora com a família dela e veio para um lugar chamado Seul.
    Eu me mudei pra ca para fazer parte de um grupo k-pop.

Flash back off

    Nossa eu nao sabia que ela estaria aqui ainda, que sorte a minha.

Tae off

...........................................................

S/n pov

     Eu andava sossegada com meu guarda chuva quando esbarro em alguém. .quando vi quem era nao acreditei (meu deus era kim taehyung)....eu vi o garoto que eu sempre amei mais nunca pude dizer.
     Sem pensar ,nois dois nos comprimentamos e começamos a conversar. .ele estava longe de casa e como morro sozinha ele foi ate minha casa ..a chuva demorou muito para parar entao eu disse para tae que podia dormir la em casa.
       Como ele estava molhado eu dei roupas limpas e uma toalha para ele e o mandei ir tomar banho. .para nao pegar um resfriado. .
         Ele tomou seu banho se vestiu e eu o mostrei o quarto que ele ficaria. .ele se acomodou e fui para o meu quarto .

S/n off

..................................................... .....

Tae pov

     Eu  nao aguentava ficar na mesma casa que ela sem toca la ou dizer que a amava entao no meio da noite fui ao quarto dela e deitei do lado dela sem ela acordar.
      A abraçei para durmir mais ela acordou e me beijou e foi muito bom isso.
       Eu subi por cima dela

Tae :é isso que voce quer?

S/n:sim tae eu te amo quero isso apenas com você e agora!

Tae :entao ta se doer avisa. ..mais eu também te amo e antes de começar. .você quer ser minha namorada?

S/n:sim tae quero muito ser sua namorada.

      Depois que eu ouvi isso eu subi por cima dela e fui colocando meu membro devagar para ela se acostumar. Parei para ela acustumar e assim que ela me deu sinal para começar eu começei lento e dando carinho no rosto dela. .parava para beija la.
       Mais ela pediu para que eu fosse rápido e assim eu fiz. .quanto mais rapido eu ia mais ela gritava ate nois dois chegarmos aos nossos ápices juntos e nos desfazermos um no outro.

Tae: foi uma das melhores coisas que ja fiz. .e fiz minha primeira com quem amo.

S/n:eu também tae. .nao vejo a hora de fazer isso mais vezes com você.

Tae: me aguarde que tera isso muitas vezes.

Tae off
.

×××××××××××××××××××××÷×÷××××××××

Oii meua amores espero que tenham gostadoo. .ah desculpe a demora para postar mais capitulos é que tudo ta muito corrido para mim mais sempre que eu puder to postando mais falou.
Até a próximA
Bjs💖

IMAGINE BTS +18Onde histórias criam vida. Descubra agora