Capitulo nao revisado.
Boa leitura 😁Jin pov
Eu estavam passando de boa quando vi minha namorada tentando cozinhar ai eu fui ate ela a abraçei por traz beijei o pescoço dela e ela virou para mim com um olhar de dúvida.
S/n: jin to cozinhando jaja a comida vai estar pronta.
Jin: eu to com fome mais nao desse tipo de comida.
S/n: o que quer comer entao?
Jin :uma comida natural. .você. ..quero uma comida que se come na cama amor por favor.
Fasso carinho no rosto dela e beijo as costas dela para que ela me de atenção e va la para cima comigo.
Ela desliga o fogão e eu vou carregando ela no colo ate nossa cama. .deito ela na cama com cuidado e começo a distribuir beijos polo pescoço da mesma. .mais beijos carinhosos.
Ela para assustada pois essa era nossa primeira vez.S/n: jin eu sou virgem. .nunca fiz isso antes_ diz ela um pouco assustada.
Jin:fica calma olha eu vou ser bem carinhoso ok. ...relaxa. .não vou fazer nada que não queira e se duer eu paro.
S/n: não jin você não pode parar. .eu vou fazer isso e tem que ser com você meu amor. .._ela me beija passando seus braços por cima do meu pescoço.
Eu começo a tirar sua blusa com calma. ..ela me olha toda corada.
Jin : amor não precisa ter vergonha você e linda seu corpo é maravilhoso.
S/n : e se você não gostar do que vê?
Jin : eu não vou gostar. ..eu vou amar assim como te amo muito amor.
Ela tira minha blusa e minha calça me deixando apenas de cueca. ..eu a beijo e tiro a saia dela com cuidado a deixando apenas de roupas intimas. ..
Começo a beijar cada extensão de seu corpo. .cada beijo com calma e transmitindo a ela confiança. ..
Eu tiro suas roupas intimas com cuidado. ...antes de eu a penetrar ela me parar. .e quer chupar meu membro. ....ela vai ate meu membro e o abocanha faz cada movimento que me deixa louco. .ela chupa com rapides e o que nao cabe em sua boca ela masturba com a mão. ..eu nao aguento e gozo em sua boca ela engole e distribui beijinhos por todo meu membro. ...S/n : Jin vc promete que nao ira me machucar?
Jin : prometo baby ..mais tenho que te dizer que dói. .tá.
S/n : tá. ...
Sem dizer mais nada a penetro com cuidado. .ela fecha os olhos com força e aperta os lençóis da cama. ...eu sorrio quenem bobo e continuo em movimentos rápidos e contínuos. .
S/n : oh Jin. .. Aaaa
Jin : aaaa s/n tão apertadinha aaaa
S/n =aaaa dady aaaa.. J-Jin aaaa...
Depois de algumas estocadas eu me canso ela também e assim q paro meus movimentos ela goza. E sorrimos satisfeitos.
Depois desse dia posso garantir para qualquer um que eu a amo muito. .cada dia mais apaixonado por ela. ..eu a amo muito e sempre amarei. ....e quero muitos dias iguais a esse.
××××××××××××××××××××××××××××××××.
Oi meus amores tudo bem com vocês então né me perdoem por ter sumido. .. Espero que nao me matem. .amo vocês. .. Eu sumi por uns problemas aiii mais já foram resolvidos. ..vou fazer mais um capitulo fiquem ligados. .
Tchau ate o próximo capitulo.
Beijos 💖