MIN YOONGI

1.9K 39 2
                                    

Mais um capitulo para vocês espero que gostem.
Boa leitura 😻

××××××××××××××××××××××××××××××××

Suga on

        Acordo com o barulho do despertador e taco ele longe. ..não estava querendo acorda de maneira nenhuma. .e aquele barulho chato me irritava. ...estava na hora de ir para a empresa..mais eu não estou nem um pouco a fim de levantar. ...olho para o lado e não vejo minha namorada s/n, fico pensativo, em onde será que ela poderia ter ido. .
       Sem mais delongas resolvo levantar da cama e vou para o banheiro, faço minhas higienes, tomo um banho bem caprichado e por fim pronto pra ir trabalhar...desço e como algo. .olho para os lados e nada da s/n ,isso me preocupa.

olho para os lados e nada da s/n ,isso me preocupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           (Roupa do Yoongi)

      Vou para a empresa e nesse tempo não recebo nenhuma mensagem, nem ligação da s/n ,fico pensativo sobre isso pois a mesma sempre manda mensagem e desde a saída de casa ela não me mostra sinal de vida algum.
       Faço uma pausa no trabalho e vou para um canto longe dos meninos para ligar para ela ,mas ela não me atende,então volto a trabalhar e deixo o celular em um canto .

Suga off
..............

S/n on

Saio de casa cedo para fazer as compras para meu aniversário de namoro com meu gatinho, como passo o dia inteiro fazendo uma surpresa para ele acabo que perdendo a noção do tempo e não mandando nenhuma mensagem ao mesmo que eu sei que neste momento estaria preocupado, por mas que não demonstra se para os outros.

S/n off

..........

Quebra de tempo

...........

Suga on

       Vou para casa no carro da empresa totalmente pensativo sobre o sumiço da minha namorada ,minha cabeça estava focada apenas no que poderia ter acontecido,eu não estava com cabeça alguma para dirigir então precisei ir com o motorista da empresa para casa.
        Pego meu celular e envio uma mensagem para ela :

Chat :

S/n onde você está?
O que está acontecendo?
Porque você não me responde?
Tá acontecendo alguma coisa?
Quer saber ,tô indo para casa .

      Depois de mandar mensagem para ela e a mesma não me responder ,apenas fecho meus olhos e respiro fundo até sentir o carro parar e ouvir o motorista avisar que tínhamos chegado, agradeço o mesmo e saio do carro indo em direção ao apartamento rapidamente sem nem olhar a minha volta ,e para minha surpresa ao abrir a porta me deparo com o apartamento totalmente decorado com pétalas de rosas vermelhas e um ambiente bem perfumado,vou até a sala e não tem ninguém.

Suga : s/n você está em casa ?

     
      Falo,porém ninguém me responde nada.
      Vou para a cozinha e me deparo com uma bela refeição e duas taças de vinho,mas nada da s/n.

Suga : amor cada você ?

      Novamente nenhuma resposta até eu dar um passo a frente e ver s/n encostada na porta que separa a cozinha da sala .
       Fico sem palavras a olhando de cima a baixo e mordo meus lábios.

S/n : procurando por mim meu amor?
( está com um vestido até o joelho justo no corpo ,preto ,com decote em v nos seios , alça fina ,de zíper,salto alto preto ,cabelo solto e batom vermelho)


Suga : Amor você está muito gostosa nesse vestido .
(Fala sacudindo a própria blusa com calor)

S/n : E olha que eu nem fiz nada ainda,amor ,vamos comer primeiro Tabom ,eu serei sua sobremesa 😏.
(Dou uma piscadinha e mordo meus lábios,logo passando por suga e indo até a mesa ,me sentando e esperando o mesmo vir)

Suga : Vamos ver o que você tem em mente gatinha.
( me sento com a mesma)

       Comemos a refeição maravilhosa que s/n fez e conversamos um pouco sobre algumas coisas ,mas meus desejos a cada momento tomavam conta de mim ,ela me provocava a cada instante,passando o dedo nos lábios,deixando os seios cada vez mas a mostra, até que chegou o momento que eu não aguentei mais, levantei, peguei minha namorada no colo e comecei a beija la loucamente.
        Nos beijamos com ardor e desejo um pelo outro ,a cada movimento de nossa boca ,de nossas línguas,eu sentia meu corpo pegar fogo.
         A levei rapidamente para nosso quarto onde a deitei na cama sem parar nossos beijos,parando os beijos de vez em quando apenas para tirar nossas peças de roupas rapidamente,com minha falta de paciência acabei rasgando o vestido que s/n usava,comecei a distribuir beijos em seu pescoço e ouvir a doce melodia de seus gemidos e arfados.
          Beijo seu corpo deixando marcas nele ,chupo seus seios com vontade ,em um ato rápido s/n sobe por cima de mim e beija meu corpo até chegar em meu membro,onde o chupa com vontade enquanto ouve meus gemidos.
           Eu te puxo para um beijo a deixando por baixo , introduzindo meu membro com calma, acaricio seu corpo e a beijo ,sentindo você arranhar minhas costas ,acelero meus movimentos e continuamos, gemendo e sentindo um ao outro,até chegar no nosso limite.
            Ao terminar ,te dou um beijo e deito ao seu lado totalmente suado e cansado.

S/n : feliz aniversário de namoro meu amor .
(Digo com a respiração bem acelerada)

Suga : obrigada minha princesa, feliz aniversário de namoro para nós dois ,amanhã eu vou trazer seu presente Tabom,fiquei o dia todo preocupado com você que esqueci de comprar.
(Falo meio sem graça por não ter comprado nada)

S/n : Tudo bem meu amor , desculpa te deixar preocupado ,eu queria tanto te fazer a surpresa que nem vi o tempo passar,eu te amo meu amor ❤️

Suga : eu te amo
(Dou carinho no seu rosto)

    Puxo a mesma para o meu peito e dormimos juntos depois de uma noite incrível.

××××××××××××××××××××××××××××××××

Olá meus amores,olha só quem tá de volta , senti tanta falta de vocês.
Desculpa mesmo gente
Eu tive um bloqueio criativo e acabei perdendo a conta
Mas estou muito feliz de ter recuperado minha conta novamente
E aqui está mas um imagine
Espero que gostem
Desculpem qualquer erro
Até o próximo capítulo 💖

IMAGINE BTS +18Onde histórias criam vida. Descubra agora