kook 😏

1.2K 23 6
                                    

Boa leitura

××××××××××××××××××××××××××××××××
       
        Sua família havia saído para uma viagem demorada e você teve que ficar em casa sozinha com seu primo Jungkook, você não podia negar que sentia uma certa atração por ele ,mas deixava isso apenas para você.
         Em uma tarde totalmente entediada você descide ir para a piscina tomar um pequeno bronze,mas ao chegar lá se depara com seu primo malhando.

-----------
S/n on

    Ao olhar para um canto ,vejo meu primo jeon malhando sem camisa,já estava calor ,do nada começou a ficar mais quente ainda ,ao ver ele sem camisa com aqueles braços fortes a mostra ,seu abdômen definido e suado por conta do calor e das flexões que o mesmo fazia.
     Para não cair em tentação decido sair de lá imediatamente e vou para a cozinha tomar um belo copo de água,mas aquela imagem não saia da minha mente,então saio de  meus pensamentos com meu primo me chamando.

     Kook : S/n você sabe onde a tia guarda as toalhas???

     S/n : c..claro,vou buscar para você,só um segundo .

      Com meu coração acelerado e com a imagem escultural de jeon suado sem camisa e ofegante me pedindo a toalha volto até o mesmo e entrego a toalha para ele .
  

     Kook: você esta bem s/n?

      S/n: sim estou ,estou sim ,fica tranquilo.

      Digo isso e saio de lá rapidinho falando sozinha.

  
   S/n : fica tranquilo s/n ?quem tem que tentar ficar tranquila aqui é você,se controla ,ele é um gato ,um gostoso mais  é seu primo ,pare de pensar besteira.

S/n off

------------

Kook on

   Meus tios viajaram e eu nem acredito que só ficamos eu e minha querida prima em casa,eu não posso negar que ela é bem gostosa e atraente.
    Ao tomar uma ducha rápida passo em frente ao quarto de s/n e a escuto falando sozinha ,dou um sorrisinho de lado ,e sem bater nem nada vou logo entrado no quarto.
  
   Kook: falando sozinha s/n ?o que aconteceu?quer ficar tranquila porque ?está nervosa ?
    Digo chegando perto da mesma a encurralando no canto da parede onde a mesma se encontrava e sinto sua respiração começar a ficar acelerada.

    S/n: eu nervosa ?porque eu ficaria nervosa ?

    Ela fala sem olhar para mim.

     Kook:não precisa fingir s/n ,eu sei o que está pensando,e não vou negar que também quero o mesmo .
       Digo sussurrando no ouvido da mesma. 

        S/n: você sabe que não podemos kook ,isso é errado .
      Ela fala olhando diretamente para minha boca 

       Kook: s/n ,errado é passar vontade ,e também esse pode ser nosso segredinho.
       Sussurro em seu ouvido com a voz rouca o que faz a mesma soltar uma pequena arfada. 
        Sem perder tempo ,seguro sua cintura e a prenso contra meu corpo e a parede .
       
        S/n: kook acho melhor não .
     Ela diz em um sussurro.

      Kook:xiiiiu baby , é só relaxar.
    A envolvo em um beijo ardente e puxo a mesma para meu colo ,já que estávamos em seu quarto ,sem para o beijo a levo para a cama a deitando e tirando suas peças de roupa cuidadosamente,ao parar o beijo me deparo com seu corpo maravilhoso e começo beijar seu pescoço.
     S/n tira meu roupão me deixando nú, então começamos a beijar o corpo um do outro.
      Eu chupo seus seios com desejo .
      Ela me para e coloca uma camisinha no meu membro ereto e  em seguida me beija sensualmente,logo me deixando por baixo e subindo por cima de mim , cavalgando em meu corpo.
       Um momento totalmente prazeroso onde fizemos questão de esquecer o mundo exterior, só o que se ouvia eram os gemidos e o barulho da cama ,o som de nossos corpos se chocando,e ficamos assim por um bom tempo, até chegarmos ao nosso limite .
       Ao acabar,nos beijamos de língua,e depois ela deita ao meu lado colocando sua cabeça em meu peito , enquanto acaricio seus cabelos.

     S/n : isso foi ótimo kook,espero que se repita mais vezes!

    Kook:pode deixar que pretendo fazer muito mais do que o que fizemos hoje .

Kook off

×××××××××××××××××××××

Meus amores espero que tenham gostado ,desculpem se ouver algum erro
Beijos 😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IMAGINE BTS +18Onde histórias criam vida. Descubra agora